Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitaminas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Editado por cortez (veja o histórico de edições)

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Não existe tópico com valores definitivos por que nao existem esses valores. A única maneira de se chegar a uma conclusão com o melhor pro seu corpo é pesquisando.

As vitaminas tem várias funções fisiológicas, algumas dessas funções podem te favorecer outras não, isso vai da pessoa cara.

Ex. das que vc citou. Vit C usada pra inibir o cortisol, complexo B pra abrir o apetite, mas essas não são as únicas funções tem muitas outras, entao fica meio complicado chegar em tópicos definitivos entende, creio que é por isso que ninguem criou um definitivo ainda. Mas concordo seria bom se existisse um tópico com as principais funções das vitaminas para nós marombas, vou começar a juntar informação aqui, começa pesquisar ai também dai a gente vai postando aqui e depois monta um definitivo que tal ?

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.