Postado 28/03/2010 às 00:05 03/28, 2010 Boa noite galera!! Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação. Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas). Editado 28/03/2010 às 00:10 03/28, 2010 por cortez (veja o histórico de edições) "A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais." --William James "Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo." --Mary Kay Ash
Postado 28/03/2010 às 16:04 03/28, 2010 Boa noite galera!! Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação. Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas). Não existe tópico com valores definitivos por que nao existem esses valores. A única maneira de se chegar a uma conclusão com o melhor pro seu corpo é pesquisando. As vitaminas tem várias funções fisiológicas, algumas dessas funções podem te favorecer outras não, isso vai da pessoa cara. Ex. das que vc citou. Vit C usada pra inibir o cortisol, complexo B pra abrir o apetite, mas essas não são as únicas funções tem muitas outras, entao fica meio complicado chegar em tópicos definitivos entende, creio que é por isso que ninguem criou um definitivo ainda. Mas concordo seria bom se existisse um tópico com as principais funções das vitaminas para nós marombas, vou começar a juntar informação aqui, começa pesquisar ai também dai a gente vai postando aqui e depois monta um definitivo que tal ? The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Crie uma conta ou entre para comentar