Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de Oxandrolona feminino x menstruação


Posts Recomendados

Olá pessoal!!

 

Vou iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona.

 

Primeiramente, estou um pouco preocupada com a procedência, mas sei que não posso fazer nada a respeito já que eu já comprei (com meu professor da academia, que pegou com um contato de confiança dele). A oxan que eu comprei é de uma farmácia clandestina chamada Hormo Farma, de 20mg.

Fiquei um pouco preocupada porque pesquisei que devemos começar com 20mg ao dia, e como uma cápsula já tem isso, só vou poder tomar uma por dia. Então, minha primeira questão é, se eu tomar uma por dia o efeito é menor do que se eu tomasse 4 x ao dia 5 mg?

A próxima questão é que estou perto de menstruar, não tomo anti concepcional nem nada, nunca ciclei e estou com o corpo 'limpo' (tomo whey, termogênico, creatina, glutamina, multivitamínico e ômega 3). Será que é melhor eu esperar menstruar para começar a tomar? Isso porque tenho receio de começar logo e acabar não menstruando de forma alguma. Meninas que já ciclaram com oxandrolona, vocês acham que eu devo esperar menstruar ou posso começar logo?

Outra coisa, devo cortar algum desses suplementos que eu tomo, ou posso continuar com todos? De qualquer forma, to pensando em cortar o termogênico.O que vocês acham?

Por fim, vou começar a tomar 20mg por dia (1 cápsula ao dia). Vi que ´40 mg é a dose máxima pra mulher, mas como é meu primeiro ciclo, vocês acham que em quanto tempo devo passar pra 40mg (2 ao dia), ou se devo ficar nos 20mg até o final do ciclo??

 

São muitas perguntas... mas aguardo o retorno de vocês!!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Moderador

20 mg é  muito para início de primeiro ciclo.

Parta o comprimido e  mesmo assim 10 mg deveria ser tomado em 2 x de 5 mg.

Esperar menstruar n faz diferença pq o ciclo vai ser afetado de qq forma.

Vc escolheu uma droga que n sabe a procedência e recebeu dosagem alta pra começar um ciclo.

Só Jesus na causa.

Já começa mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/07/2019 em 19:22, [email protected] disse:

ja ciclou? Como foi?

ciclei sim!

 

Foi bom, minha oxan era manipulada (com receita) e de ótima qualidade!

Ganhei bastante massa muscular e aumentei 5 kg.

Porém ganhei gordura também, pois senti uma fome monstra!

Minha menstruação não veio no segundo mês de ciclo e somente desceu com 40 dias de atraso. Tive muitas espinhas, pêlos em lugares impróprios, um leve engrossamento de voz com rouquidão.

 

Foram dois meses de ciclo com 30mg por dia (cada cápsula de 15mg, 2 x por dia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ruthoni disse:

ciclei sim!

 

Foi bom, minha oxan era manipulada (com receita) e de ótima qualidade!

Ganhei bastante massa muscular e aumentei 5 kg.

Porém ganhei gordura também, pois senti uma fome monstra!

Minha menstruação não veio no segundo mês de ciclo e somente desceu com 40 dias de atraso. Tive muitas espinhas, pêlos em lugares impróprios, um leve engrossamento de voz com rouquidão.

A dieta é o primordial, vai jogar droga pra dentro então mantenha a dieta bem limpa pra ter um resultado satisfatório, sua voz pode engrossar mais e não voltar ao normal, pra mim ta fazendo errado, mas se é algo que quer, não adianta ninguém falar.

 

26 minutos atrás, ruthoni disse:

Foram dois meses de ciclo com 30mg por dia (cada cápsula de 15mg, 2 x por dia).

 

 

Com certeza era subdosada e não tinha 15mg por capsula

 

Se quer uma opinião, estude mais antes de fazer esse ciclo.

Se vai usar de qualquer jeito, mande bala e dedique-se 2x mais ao treino e dieta.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ruthoni disse:

ciclei sim!

 

Foi bom, minha oxan era manipulada (com receita) e de ótima qualidade!

Ganhei bastante massa muscular e aumentei 5 kg.

Porém ganhei gordura também, pois senti uma fome monstra!

Minha menstruação não veio no segundo mês de ciclo e somente desceu com 40 dias de atraso. Tive muitas espinhas, pêlos em lugares impróprios, um leve engrossamento de voz com rouquidão.

 

Foram dois meses de ciclo com 30mg por dia (cada cápsula de 15mg, 2 x por dia).

 

os esteróides parecem ter esse efeito nas mulheres, o que não se evidencia muito em homens...canso de ver homens que usam esteróides e tem o mesmo padrão de distribuição da barba, pêlos não aumentam ou aumentam pouco... agora em relação as mulheres, o efeito é pronunciado...começam a aparecer pêlos terminais que antes eram pêlos velares, a voz pode alterar, porém não acredito que se tu tiver um timbre de voz delicado, a alteração não tem porque ser muito significativa.

 

Fiquei até curioso pra saber desse médico ou médica que teve a bondade de te dar a receita, porque eles não costumam passar esteróides, exceto pra fins terapêuticos ou em casos provocados por patologias...se com 20 mg já teve esses efeitos pronunciados, não é de se esperar melhora com o dobro da dosagem... poderia ser seu vigésimo ciclo, isso não vem ao caso, qualquer pessoa tá sujeita a acordar com barba na cara, pêlos nos braços e mulheres tem uma sensibilidade maior pra esses efeitos androgênicos...os efeitos colaterais dos esteróides nas mulheres são bem imprevisíveis, tem que questionar bem o uso infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tia costumava competir, ganhou alguns campeonatos...a alteração na voz dela não foi significativa, mas teve bastante problemas com diminuição excessiva do cabelo, começou a nascer barba (que nem em homem) e uns 12 anos depois teve trombose, que é uma complicação grave. Por isso que o bom é sempre acompanhar isso com exames pra tentar minimizar...     

sobre os suplementos, se você estiver se sentindo bem não vejo porque não usar...espero que o médico em questão monitore sua função hepática, essas drogas orais sacrificam bastante o figado se for a longo prazo, tem que pedir AST e ALT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/07/2019 em 21:13, Fefe disse:

20 mg é  muito para início de primeiro ciclo.

Parta o comprimido e  mesmo assim 10 mg deveria ser tomado em 2 x de 5 mg.

Esperar menstruar n faz diferença pq o ciclo vai ser afetado de qq forma.

Vc escolheu uma droga que n sabe a procedência e recebeu dosagem alta pra começar um ciclo.

Só Jesus na causa.

Já começa mal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/08/2021 em 20:39, Mary Peres disse:

Comecei um ciclo com 10 mg de oxandrolona,fiz todos os exames e passei pelo indocrinologista tudo certinho ,gostaria de saber para quem faz dieta regrada e treina pesado 6x na semana da um resultado legal ? E os efeitos colaterais para quem vai colar por 2 meses só ?

Estou fazendo exatamente isso.

10 mg por dia é  suficiente para um ciclo e dá  bons resultados. 

Farei de 8 a 10 semanas, dependendo da evolução que eu observar.

E estou na 3 semana sem colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...