Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON + DIANABOL INJETAVEL 10 SEMANAS


Posts Recomendados

Fala povo.. Boa tarde !!

Enfim decidi fazer meu primeiro ciclo após muitos anos de dúvidas, resolvi então fazer um post para acompanhar o desempenho e dividir a experiência com todos.

 

 Idade: 27 anos
- Altura: 1,73
- Peso: Atualmente 81 kg
- Medidas: Peito - 103,50 / Braços - 35,0 / 38,0 contraídos / Abdomen 85,0 / Panturrilhas 39,0
- Percentual de gordura: 13,50%
- Tempo de treino: Treino desde os 16, porém já fiquei muito tempo parado. Voltei a treinar faz 7 meses, estava com 84 kilos e 25% de BF, hoje me encontro com 81 kg e com 13,5% de BF.
- Objetivo: Ganhar de massa muscular magra e ganho de peso

 

Por ser meu 1º ciclo escolhi por começar de maneira mais leve afim de ver a reação do meu corpo e facilitar a sua interação com as drogas.

1 - 10 Durateston 525mg/sem (MedPharma) - Divididas em 3 aplicações de 0,7 ml (Seg/Qua/Sex)

1 - 4 Dianabol 150mg/sem (MedPharma) - Divididas em 3 aplicações de 1,0 ml (Seg/Qua/Sex)
2 - 10 Anastrozol (MedPharma) DSDN

 

Dieta:

 

Café da manhã 7:30:  Macarrão 150 gramas com patinho moído 150 gramas + 3 Ovos cozidos

Treino:  8:30

Pós treino 10:00:  Whey + Creatina + Glutamina

Almoço 12:00:  150 gramas arroz + Carne vermelha 100 gramas

Café da tarde 14:00:  1 Banana + pão integral com pasta de amendoim

Café da tarde 2 16:00:  Macarrão 150 gramas com patinho moído 100 gramas + 100 gramas de frango

Janta 18:30:  150 gramas de arroz + o que tiver em casa rs

Café da noite 20:30:  Macarrão 100 gramas com patinho moído 100 gramas + 3 Ovos cozidos

Café da noite 2 22:30:  1 Banana + pão integral com pasta de amendoim

Antes de dormir 24:00:  Whey + vitamina C (sempre tomei afim de manter bem o sistema imunológico)


Criticas construtivas são muito bem vindas afinal estamos aqui para aprender.

Tamo Junto... Abraxx!!!

Editado por Thiago31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, danjr disse:

Mta comida antes do treino parceiro, vai passar mal com certeza, e a energia dessa refeição possivelmente não estará disponível para o treino.

Opa brother, realmente me senti pesado nos dois treinos que fiz de estomago cheio, não cheguei a passar mal porém senti que atrapalhou no treino de abdômen. Hoje vou fazer um teste comer somente ovos e banana antes do treino pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Segunda fiz a 1ª aplicação no glúteo direito, tremi mais que vara verde, por ser a primeira vez deve ser normal ne kkkkkkkk, enfim tudo certo!

Sintomas: Nenhuma dor, somente leve desconforto algumas horas após a aplicação.

 

 

Ontem Fiz a 2ª aplicação dessa vez no glúteo esquerdo. Foi mais complicado aplicar pois manusear a seringa com a mão esquerda deu trabalho, dessa vez sem tremedeiras, tudo certo!

Sintomas: Nenhuma dor e até agora apesar de mais dificuldade pra aplicar nenhum desconforto tbm.

Senti um aumento de força considerável após a segunda aplicação (treino de costas)

 

 

Editado por Thiago31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizandoo..!!

 

Fiz a 3ª aplicação sexta-feira (06/04)  e ontem segunda-feria (08/04) fiz a quarta.

Dores: Nenhuma, os desconfortos sentidos inicialmente não voltaram mais.

 

Senti um aumento bacana de força, principalmente nos exercícios feitos em máquina, como o fly, peck deck, leg press etc.

Disposição está bacana e a dieta continua firme. Baixei um pouco as refeições devido a rotina corrida no trabalho, mas sigo firme com bastante carbo e proteínas.

 

Na balança ganhei ate então 1,5 kg, atualmente estou com 82,5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...