Postado 11/03/2019 às 20:26 03/11, 2019 Felas, podem me ajudar? Vou começar o meu segundo ciclo com Propionato de testosterona + stanozolol (ORAL) , queria informações sobre quantidade, quantos dias o ciclo pode durar, queria respostas construtivas, Ja comprei o propionato e o stanozolol, sô estou com duvida sobre quantidade Tenho 1,70 de altura 70kg BF: 12% O primeiro ciclo foi propionato de testosterona + oxandrolona (ORAL) a 6 meses atras, ganhei 4 quilos com esse ciclo, tpc: Anastrozol Tamoxifeno Tribulus terrestre
Postado 11/03/2019 às 22:59 03/11, 2019 A primeira coisa que tu tens de entender é que não existe ciclo, ninguém mais faz isso hoje em dia, ou tu usa pro resto da vida ou nem usa. Não faz o menor sentido ficar usando, depois perde quase tudo e usa de novo, pra que ficar ligando e desligando o eixo? Sobre as drogas, usa enantato, não propionato, também não vejo muito sentido em usar stan com 70kg, desce esse bf pra um digito sem usar nada, depois manda uns 400 a 600 de testo e uma diana, hemo ou deca. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Crie uma conta ou entre para comentar