Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de proteína? 38 anos de idade


coiote_Z

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, coiote_Z disse:

Quantos de proteína kg peso corporal vocês recomendam para um indivíduo de 38 anos?

 

A idade não vai fazer diferença nesse caso, o que vai diferenciar é o seu objetivo, eu começo bulking com 3,5, depois caio até 2,0 subindo o carbo. Precisa ver como seu corpo vai reagir, mas visando estética eu não usaria menos que 2g/kg, não adianta diminuir a proteína e encher o rabo de carbo porque acaba ganhando mais gordura do que massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Tião10 said:

Média de 1,5 a 2,5 g/kg ta bom 

mas depende tbm, se tiver em bulk sugiro na casa dos 1,5 , no cut geralmente aumenta pra dar mais saciedade na casa dos 2 2,5, creio eu q mais q isso é desnecessario

Estou começando meu Bulking. Vou manter 2kg então... é oq eu estava comendo por dia.

25 minutes ago, tmz said:

 

A idade não vai fazer diferença nesse caso, o que vai diferenciar é o seu objetivo, eu começo bulking com 3,5, depois caio até 2,0 subindo o carbo. Precisa ver como seu corpo vai reagir, mas visando estética eu não usaria menos que 2g/kg, não adianta diminuir a proteína e encher o rabo de carbo porque acaba ganhando mais gordura do que massa muscular.

To sofrendo pra bater 2g/kg imagina 3,5 cara kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, coiote_Z disse:

Estou começando meu Bulking. Vou manter 2kg então... é oq eu estava comendo por dia.

To sofrendo pra bater 2g/kg imagina 3,5 cara kkkk...

 

Tu é ruim pra comer? 220g/proteína dia da pra ir tranquilo.

Tu tem 74kg não é?

Mas não tem necessidade, principalmente sendo natural, mantém os 2g/kg(145~150g/dia)  ta ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, tmz said:

 

Tu é ruim pra comer? 220g/proteína dia da pra ir tranquilo.

Tu tem 74kg não é?

Mas não tem necessidade, principalmente sendo natural, mantém os 2g/kg(145~150g/dia)  ta ótimo!

67 amigo.. meu perfil estava desatualizado! pretendo chegar nos 74kg denovo mas sem gordura...

 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, coiote_Z disse:

67 amigo.. meu perfil estava desatualizado! pretendo chegar nos 74kg denovo mas sem gordura...

 

valeu! 

 

Se quer subir com qualidade, faça um bulking leve, suba com calma as calorias, bulking com superavit calórico exagerado aumenta muito peso na balança, porém a maior parte do peso é gordura. 

Faça uma dieta de manutenção, siga por 30 dias e aumente 300kcal/mês em carboidratos, você vai notando a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, tmz said:

 

Se quer subir com qualidade, faça um bulking leve, suba com calma as calorias, bulking com superavit calórico exagerado aumenta muito peso na balança, porém a maior parte do peso é gordura. 

Faça uma dieta de manutenção, siga por 30 dias e aumente 300kcal/mês em carboidratos, você vai notando a diferença...

boa! vou seguir essa recomendação... não quero subir, só qualidade de vida e um shape bacana sem gordura abdominal.. depois dos 35 é fácil acumular gordura, uma merda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...