Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de proteína? 38 anos de idade


coiote_Z

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, coiote_Z disse:

Quantos de proteína kg peso corporal vocês recomendam para um indivíduo de 38 anos?

 

A idade não vai fazer diferença nesse caso, o que vai diferenciar é o seu objetivo, eu começo bulking com 3,5, depois caio até 2,0 subindo o carbo. Precisa ver como seu corpo vai reagir, mas visando estética eu não usaria menos que 2g/kg, não adianta diminuir a proteína e encher o rabo de carbo porque acaba ganhando mais gordura do que massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Tião10 said:

Média de 1,5 a 2,5 g/kg ta bom 

mas depende tbm, se tiver em bulk sugiro na casa dos 1,5 , no cut geralmente aumenta pra dar mais saciedade na casa dos 2 2,5, creio eu q mais q isso é desnecessario

Estou começando meu Bulking. Vou manter 2kg então... é oq eu estava comendo por dia.

25 minutes ago, tmz said:

 

A idade não vai fazer diferença nesse caso, o que vai diferenciar é o seu objetivo, eu começo bulking com 3,5, depois caio até 2,0 subindo o carbo. Precisa ver como seu corpo vai reagir, mas visando estética eu não usaria menos que 2g/kg, não adianta diminuir a proteína e encher o rabo de carbo porque acaba ganhando mais gordura do que massa muscular.

To sofrendo pra bater 2g/kg imagina 3,5 cara kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, coiote_Z disse:

Estou começando meu Bulking. Vou manter 2kg então... é oq eu estava comendo por dia.

To sofrendo pra bater 2g/kg imagina 3,5 cara kkkk...

 

Tu é ruim pra comer? 220g/proteína dia da pra ir tranquilo.

Tu tem 74kg não é?

Mas não tem necessidade, principalmente sendo natural, mantém os 2g/kg(145~150g/dia)  ta ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, tmz said:

 

Tu é ruim pra comer? 220g/proteína dia da pra ir tranquilo.

Tu tem 74kg não é?