Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de como tomar albumina e glutamina


felipedracoo

Posts Recomendados

GALERA DEPOIS DE ANOS RESOLVI VOLTAR PARA ACADEMIA TO COM QUASE 3 MESES SEM TOMAR NADA, TENHO INTOLERANÇIA A LACTOSE, E RESOLVI COMPRAR ALBUMINA NO LUGAR DO WHEY E TAMBÉM UM MULTIVITAMINICO E L-GLUTAMINA DA GROWTH NÃO SEI SE A MARCA É MUITO BOA MAIS VI RELATOS QUE É, OQUE EU GOSTARIA DE SABER É QUAL O HORARIOS CERTOS PARA TOMAR OS TRES SUPLEMENTOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Albumina: tanto faz, é proteina de ovo

 

glutamina: vende pra outra pessoa, fez cagada em perder dinheiro com isso...é facil conseguir glutamina na tua comida (principalmente se nao for vegano) e em dosagens cavaleres ajuda na imunidade em pós operatório, só isso

 

multi geralmente é interessante de tomar com alguma refeiçao

Editado por krebz
esqueci de falar do multi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipedracoo disse:

entendi entao tanto pos ou pre posso ta tomando a albumina? e o multivitaminico?

 

 

Meu deus cara! O @tmz acabou de falar, toma qq horario, é proteina... é igual comida! 

 

Multivitaminico tome após as principais refeições, 2 a 3x por dia... ja te respondi isso no outro topico q vc criou duplicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, danjr disse:

 

 

Meu deus cara! O @tmz acabou de falar, toma qq horario, é proteina... é igual comida! 

 

Multivitaminico tome após as principais refeições, 2 a 3x por dia... ja te respondi isso no outro topico q vc criou duplicado!

Blz sou novo aqui tentei apaga o post duplicado não consegui valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o pessoal já disse mesmo, nunca mais compre glutamina mano, é inútil, e se sua dieta for hiperproteica a glutamina se torna 2x inútil kkkkkkk

Albumina pode tomar em qualquer horário para completar a carga proteica da sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KhYron F. disse:

É o que o pessoal já disse mesmo, nunca mais compre glutamina mano, é inútil, e se sua dieta for hiperproteica a glutamina se torna 2x inútil kkkkkkk

Albumina pode tomar em qualquer horário para completar a carga proteica da sua dieta

no caso não é hipercalorica é que a professora de academia me indico ai acabei pegando mais to me desanimando pelos comentarios negativo da glutamina  rs, ela me disse que ia ajudar no ganho e tbm pq tremo muito nos treino ai ia ser bom  ai acabei pegando pra ver

Editado por felipedracoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, felipedracoo disse:

no caso não é hipercalorica é que a professora de academia me indico ai acabei pegando mais to me desanimando pelos comentarios negativo da glutamina  rs, ela me disse que ia ajudar no ganho e tbm pq tremo muito nos treino ai ia ser bom  ai acabei pegando pra ver

 

Já era de se esperar mesmo... Recomendação de professora da academia, não podia ser diferente, eles SEMPRE fazem merda, parece até ser uma seita!!! Quando eu comecei a treinar, o professor da academia me recomendou BCAA que se pá é mais inútil que glutamina, lógico que na época eu comprei todo animado.

 

O pessoal mais experiente aqui sempre vai falar a verdade na lata independentemente de qual for a sua eventual reação. 

Albumina? Ok, super útil. Proteína sempre é, qualquer tipo.

Glutamina? Você não tem nenhuma patologia, é saudável, não tem problema de estômago, deve ter um bom sistema imune, etc. É dinheiro rasgado. Como já dito.

Quer usar um suplemento F.O.D.A de top? Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...