Postado 5/02/2019 às 23:03 02/5, 2019 To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado.
Postado 5/02/2019 às 23:27 02/5, 2019 23 minutos atrás, Negão do Pará disse: To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado. Pode sim, bem normal no começo. Balança = pior maneira de se avaliar Vai pelo espelho e medida de cintura e abs
Postado 6/02/2019 às 03:30 02/6, 2019 Autor Quantos cm mais ou menos se perde um emagrecimento saudável? Por mês ou semana.
Crie uma conta ou entre para comentar