Henrique20 Postado Fevereiro 5, 2019 às 23:03 Postado Fevereiro 5, 2019 às 23:03 To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado.
frankx Postado Fevereiro 5, 2019 às 23:27 Postado Fevereiro 5, 2019 às 23:27 23 minutos atrás, Negão do Pará disse: To tentando emagrecer e fazer musculação ao mesmo tempo e já faz um mês que to fazendo a dieta com + ou - 300 de déficit calórico só que não to vendo muita diferença na balança. Eu to vendo que minha musculatura está se desenvolvendo. Então, eu posso tá perdendo gordura e ganhando em massa magra ao mesmo tempo? Eu não acho que tenha catabolizado. Pode sim, bem normal no começo. Balança = pior maneira de se avaliar Vai pelo espelho e medida de cintura e abs
Henrique20 Postado Fevereiro 6, 2019 às 03:30 Autor Postado Fevereiro 6, 2019 às 03:30 Quantos cm mais ou menos se perde um emagrecimento saudável? Por mês ou semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora