Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que suplementos dar prioridade na compra?


BRrodrigo

Posts Recomendados

Olá pessoal! Atualmente estou há 1 mês  em cutting, estou apresentando melhoras visuais em relação a quando comecei.

 

Gostaria de saber que suplementos dar prioridade na compra, o que vocês acham indispensáveis? Creatina, multivitamínico, Óleo de peixe, l-carnitina(vale a pena?), etc.

Vou comprar na growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse comprar, compraria no máximo uma Cafeína e Creatina, mas que podem ser dispensados fácil. Exceto Cafeína que não vivo sem, mas cafeína é barato, então compro de qualquer lugar que esteja mais barato, na própria cidade minha mesmo. Multivítaminico é importante, mas os nacionais não servem de nada, quantidades ridículas de vitaminas e minerais, não é culpa da Growth e sim do órgão de merda que temos, que limita por exemplo 45mg de vitamina C pra por em vitaminico. Porra, 45mg cê toma e pega gripe de brinde (modo de dizer), de tão baixa que é. Os demais é dispensável, ômega 3 dependendo da dieta pode ser uma boa, mas normalmente também não precisa, eu curto usar por ser hormonizado, se for natural nem é muitoooo necessário assim. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiagobji disse:

Se eu fosse comprar, compraria no máximo uma Cafeína e Creatina, mas que podem ser dispensados fácil. Exceto Cafeína que não vivo sem, mas cafeína é barato, então compro de qualquer lugar que esteja mais barato, na própria cidade minha mesmo. Multivítaminico é importante, mas os nacionais não servem de nada, quantidades ridículas de vitaminas e minerais, não é culpa da Growth e sim do órgão de merda que temos, que limita por exemplo 45mg de vitamina C pra por em vitaminico. Porra, 45mg cê toma e pega gripe de brinde (modo de dizer), de tão baixa que é. Os demais é dispensável, ômega 3 dependendo da dieta pode ser uma boa, mas normalmente também não precisa, eu curto usar por ser hormonizado, se for natural nem é muitoooo necessário assim. Enfim.

 

Mesmo pensamento aqui. No máximo uma cafeína porque não vivo sem esse estimulante mais , e se bobear, ainda prefiro o café de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

 

Mesmo pensamento aqui. No máximo uma cafeína porque não vivo sem esse estimulante mais , e se bobear, ainda prefiro o café de verdade.

É bem isso maninho. Cafeína é muito bom, pra nós que temos rotinas pesada seja de estudo e/ou trabalho, ainda depois treinar, cafeína (ou café) é uma mão na roda. Os demais, são até bons pra ajudar, mas o problema é o VD que a ANVISA colocou, extremamente ridículo, não ajuda em nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem reclama das quantidades máximas permitidas pela Anvisa em suplementos é só aumentar a quantidade. Acha pouco a quantidade de 100% IDR no Multi ou Vit C da growth? Toma 4 ou 8 no dia logo. Vem 120 comprimidos e é bem barato. Vit C efervescente de farmácia tb não é caro 1g, isso q nem precisa tanto de Vit C, toma 1g de uma vez vai mais da metade pelo vaso. 

O optimen, por exemplo, as doses são altas, mas considerando 3 comprimidos na tabela do rótulo, ainda assim pra mijar verde ?

mas tem o blend q compensa e a forma das vitaminas é melhor, e muito mais caro tb. 

Ômega 3 prefiro comer sardinha fresca, filé limpo ou lata (do Sr. Gomes) sabor limão q tem mais DHA e EPA, ainda ganha em proteína e muito mais barato q cápsula. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BartSimpson disse:

pra quem reclama das quantidades máximas permitidas pela Anvisa em suplementos é só aumentar a quantidade. Acha pouco a quantidade de 100% IDR no Multi ou Vit C da growth? Toma 4 ou 8 no dia logo. Vem 120 comprimidos e é bem barato. Vit C efervescente de farmácia tb não é caro 1g, isso q nem precisa tanto de Vit C, toma 1g de uma vez vai mais da metade pelo vaso. 

O optimen, por exemplo, as doses são altas, mas considerando 3 comprimidos na tabela do rótulo, ainda assim pra mijar verde ?

mas tem o blend q compensa e a forma das vitaminas é melhor, e muito mais caro tb. 

Ômega 3 prefiro comer sardinha fresca, filé limpo ou lata (do Sr. Gomes) sabor limão q tem mais DHA e EPA, ainda ganha em proteína e muito mais barato q cápsula. 

Pra tomar uma dosagem boa do multivitaminico por exemplo, eu teria que tomar algo em torno de 30-50 caps. Essa ideia sua não é muito boa não, já que por exemplo, a quantidade de vit c que vem são 45mg. A dosagem ideal efetiva é em torno de 500-1000mg. Outro exemplo, vitamina d, dosagem ideal é entre 2.000 podendo chegar até 10.000ui. Já viu a quantidade que vem? se chegar a 200ui é muito. Fora as outras vitaminas e minerais. A vitamina c efervescente é uma boa opção, apenas elas. Multivitamínicos nacionais, vitaminas d, e (que são demasiadamente importantes) não é opção comprar no Brasil, pela quantidade escrota que vem.

 

Ômega 3 prefiro tomar caps pelo CxB, peixe tá muito, mas muito caro. Eu mesmo importei 500 comp de ômega 3, deu nem 100 reais. Agora, vai comprar meio kg de filé de peixe por exemplo, que esqueci o nome kkkkkk, é 18 reais aqui na minha cidade. Com 100 reais eu tenho 100 dias de ômega 3 a vontade, tomando 5 comp por dia, que dá quase 1g de epa e a metade de dha. Claro que, se tem condições, é bem melhor comer os próprios peixes, onde você já consegue a quantidade de ômega 3 necessária, e de brinde, vem proteína, gorduras boas e o melhor, é gostoso. O que mata mesmo no Brasil é o preço. Filé mignon por exemplo tá mais barato que comprar tilápia no brasil, agora lembrei o nome kkk, claro que, comparando o preço de ambos por KG. Filé Mignon tá em torno de 30 reais e Tilápia torno de 35-40 reais. Usando como base preço na minha cidade, claro

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...