Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia ou emagrecimento?


amandarsil

Posts Recomendados

Oi, gente, tudo bem?

Entao, sou iniciante na musculação, pratico há apenas dois meses. Sempre fui visualmente magra, embora minha barriga incomode. Meu bf está em torno de 28% e não sei bem como prosseguir. Não queria emagrecer, pq quando emagreço some tudo menos a barriga, mas tenho medo de, no processo de ganho de massa, acabar ganhando gordura. Alguém pode dar uma luz, por favor?

 

 

 

Medidas:

Peso 60.5 kg

Cintura 76 cm

Quadril 96 cm

Coxa 54 cm

Braço 28 cm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você poderia mandar uma foto? Eu acho complicado de opinar só pelo BF, mesmo que ele esteja alto. Quando eu voltei pra academia há 4 meses, meu BF estava em 29%, mas por não me sentir gorda, resolvi ficar um tempo em kcal de manutenção mesmo. Não sei quanto está meu BF agora, mas noto no espelho que baixou (e ainda ganhei massa magra). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2019 em 22:34, amandarsil disse:

Oi, gente, tudo bem?

Entao, sou iniciante na musculação, pratico há apenas dois meses. Sempre fui visualmente magra, embora minha barriga incomode. Meu bf está em torno de 28% e não sei bem como prosseguir. Não queria emagrecer, pq quando emagreço some tudo menos a barriga, mas tenho medo de, no processo de ganho de massa, acabar ganhando gordura. Alguém pode dar uma luz, por favor?

 

 

 

Medidas:

Peso 60.5 kg

Cintura 76 cm

Quadril 96 cm

Coxa 54 cm

Braço 28 cm 

 

faltou mais informações ai, idade, altura etc.

 

se possível uma foto para melhor avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/01/2019 em 22:34, amandarsil disse:

Sempre fui visualmente magra, embora minha barriga incomode.

 

Com dois meses de treino vc ainda tem muito chão pela frente para ganhar massa muscular.