Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - preciso de dicas


Antônio999

Posts Recomendados

Eae galera do fórum, eu recentemente comecei um cutting, minhas calorias estavam em manutenção, diminui 200 e botei 10 minutos de cardio todo dia (menos domingo)antes no bulking eu não fazia cardio, e quando o peso estagnar vou reduzir mais 100 ou 200, to treinando até a falha. Eu queria que vcs me dessem dicas, pois é meu primeiro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando for abrir tópicos coloque sua idade, peso, bf entre outras medidas. 

Você tem 14 anos?

A base está certa, divisão de 5 ou 6 refeições, déficit calórico, se não estiver tendo resultado vai diminuindo as calorias. Lembrando pra manter músculo ingira 2g/kgcorp/dia, ex: pesa 60kg, vc deve consumir 120g de prot por dia pra manter músculo. Dividido nas 6 refeições dá a média de 20g de proteína por refeiçõe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Quando for abrir tópicos coloque sua idade, peso, bf entre outras medidas. 

Você tem 14 anos?

A base está certa, divisão de 5 ou 6 refeições, déficit calórico, se não estiver tendo resultado vai diminuindo as calorias. Lembrando pra manter músculo ingira 2g/kgcorp/dia, ex: pesa 60kg, vc deve consumir 120g de prot por dia pra manter músculo. Dividido nas 6 refeições dá a média de 20g de proteína por refeiçõe

desculpa mano, me esqueci, 14 anos, 72 quilos (tinha 62 quando entrei na academia) 172 cm mas eu acho que cresci, preciso me medir, bf n sei mano chuto em torno de 18, 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...