Postado 18/01/2019 às 19:03 01/18, 2019 Fala ai pessoal, beleza? Bom, me mudei para os EUA no ano passado, antes morava na Alemanha. Entre mudar da Alemanha para os EUA, fiz uma parada no Brasil e aproveitei fazer um checkup geral num médico do esporte. Pra variar testosterona baixa, foi recomendado pelo médico fazer uso de 1 ampola de Nebido, antes que falem qualquer coisa, sei que é caro, que 1 ampola não resolve e bla bla bla, mas não tinha outra opção, pois estava de mudança pros EUA e não teria como carregar caixas e caixas de outro tipo de testo. Como esperado, após aplicação, humor melhorou, ereção melhorou, ejaculação melhorou, libido alta, voltei a treinar com mais animo, porém como esperado também, o efeito passou depois de uns 2 ou 3 meses. Aqui vem minha pergunta, alguém que more nos EUA, sabe me dizer que tipo de profissional devo procurar para fazer os exames novamente e ver se devo entrar numa possível TRT? Tenho 31 anos, quase 32, e por um bom tempo fiz uso de anseolíticos / anti-depressivo, o que acredito que ajudou a prejudicar meu quadro hormonal, pois antes disso, não tinha nenhum dos sintomas acima. Pelo que vi pelo meu plano médico, eles sugerem procurar um Urologista, mas não sei se é o tipo de profissional indicado para isso. Não tenho nenhum sonho de fazer uso continuo de testosterona para fins estéticos, somente para manter uma qualidade de vida boa e aceitavel.
Postado 18/01/2019 às 19:43 01/18, 2019 Provavelmente uma clinica especializada em TRT, agora possivelmente não cubra o plano de saúde. Outra opção é urologista/endócrino do plano, mas se você pegar alguém muito velho vão te dar um protocolo muito antigo.
Crie uma conta ou entre para comentar