Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Como Ganhar Peso.


Krieger

Posts Recomendados

E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura.

Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura.

Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?

Te indico a dieta da biblia, ta no off topic, foi postado pelo leandro twin procura lá, GLORIA 3X GLORIA.

NO SEARCH NO GAIN, é por estas e outras que homens fortes tem a fama de não ter cerebro, eu me revolto com essas coisas, trate seu cerebro como um musculo e exercite-o um pouco também.-.- :angry:

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura.

Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?

É pegadinha do malandro né? Cade a camera? Cade? :grrr:

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura.

Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?

Krieger, pesquise mais, e se informe mais, saiba o porque de comer de 3 em 3 horas, vc tem q montar uma dieta, com tudo certinho, devidir os alimentos, proteinas em todas as refeições, enfim, vc tem mto o que aprender.

Em relação aos remedios: Não espere resultados monstruosos tomando remedios, suplementos e afins, o que mais importa é sua DIETA.

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum tem DEZENAS de artigos sobre nutriçao, suplementaçao e treino.

Essa area de artigos existe JUSTAMENTE pra novatos como voce, a primeira coisa que ver quando entrar no forum sao os artigos...La tem de tudo, desde o B A BA de como se montar uma dieta, até artigos mais complexos sobre balanço nitrogenado e glicemia.

Ai voce entra aqui, vem na area de suplementaçao, diz que pesa 30 quilos a menos que a sua altura, que faz TRES (3) refeiçoes por dia, nao toma café da manha, nao sabe porque nao ganha peso e ainda tem a cara de pau de pedir pra alguem te indicar algum REMEDIO pra ganhar peso!

Como o amigo outlaw disse, tem que ser muito cara de pau mesmo...

Pesquisar nao doi, o forum ta cheio de informaçao ai pra isso...a area de artigos ta la pra ser usada e nao pra ficar bunitinho...

Vai pesquisar e estudar um pouco, porque ninguem aqui vai dar nada de mao beijada pra voce (ou pelo menos nao deveriam)

ALGUM MODERADOR TRANCA ESSE ABSURDO DE TOPICO AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, bem tenho 18 anos, malho a duas semanas e estou comendo muito mas não consigo aumentar o peso. Chego a fazer 3 refeições, não tomo café da manhã, mas eu almoço e chega de tarde como comida de novo e janto. Mesmo assim não consigo aumentar o meu peso, meus musculos estão ficando bem definidos mas, continuo magro e pesando 56 kilos com 1,82 de altura.

Alguem sabe alguma coisa leve ou algum remédio que possa tomar para ajudar? Me indicaram uma vez o Carnabol, é baratinho e tem um bom efeito, o que vocês acham?

Músculos definidos com 56kg pra 1.82m de altura? Sinceramente, tu não tá definindo teus músculos, está definindo teus rins e sua coluna vertebral haha.

Teu problema é falta de fome/dificuldade pra comer/falta de apetite? Caso seja, manda Cobavital e vitamina B.

Mas cuidado com esse teu peso velho, tu tem muito pouca massa muscular pro teu peso... Soca comida pra dentro sem dó.

Vá pra sala de nutrição e leia os fixos de lá. Se tiver dificuldade pra comer em quantidade, manda hipercalórico junto com algumas refeições.

Abraços.

deve se fake..ou eh mto burro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³ to rachando!!! oiheaiuheiuaehuaeha

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroviski, eu como não tenho problema com o apetite não, ja tomei Cabaviltar por 1 semana, cheguei a ganhat 1 kilo, ai depois parei de tomar, porque nao estava fazendo nada então poderia engordar de mais.

Abraço

__

Ia doer responder direito? Era só falar para procurar no forum que tinha muitas coisas sobre, mas ta beleza...

Editado por Krieger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...