Postado 12/12/2018 às 05:23 12/12, 2018 Pessoal boa noite. Vou começar meu primeiro cíclo, meu amigo vai aplicar em mim duas vezes e eu vou me aplicar o resto. Porem tenho uma duvida que não consegui esclarecer em nenhum tópico. Por favor, me ajudem! Na na aplicação da área externa do glúteo superior, que é a mais segura, o que fazer quando o indivíduo tem um glúteo muito pequeno, a pontoquase não conseguir localizar o quadrante? É possível a aplicação no local? É mais perigoso o contato com o nervo ciatico nesses casos? por favor, me ajudem com essa dúvida. Desde já muito obrigado!
Postado 12/12/2018 às 09:31 12/12, 2018 pontoquase não conseguir localizar o quadrante? Guri, não viaja. Você entende o significado da palavra quadrante? Não importa o tamanho do seu glúteo, divide ele em 4 e aplica no metade superior esquerda se for o lado esquerdo ou na metade superior direita se for o lado direito. Ou melhor ainda, aplica no vasto lateral que não tem erro.
Postado 30/12/2018 às 11:32 12/30, 2018 eeeeee bunda murcha kkkkkk Mas sério, divide nem que tu tenha que riscar com uma caneta cara. Dá aquela encolhida que tu consegue sentir onde o músculo está por mais pequeno que seja.
Crie uma conta ou entre para comentar