Postado 23/03/2010 às 17:22 03/23, 2010 Moderador Oculto Diário da Fefe: Atualmente com 57 kg Buscando mais hipertrofia dos membros inferiores. Não me prendo às medidas de braço, pq não desejo crescimento nesses membros, mas apenas fortalecimento da musculatura e definição. Suplementação utilizada: Whey, dextrose Albumina da Saltos Vita C Sundown Fish Oil Sundown Cálcio (pq não tomo leite) Complexo B BCAA (não tomo com freqüência) Treino de 22/03/2010 (quadríceps) 1- Agachamento livre até o chão c/ aumento de peso gradativo 4 séries de 12, 10, 10 e 8 2- Agachamento no Smith 3 séries de 8 (peso fixo), assim: * pés juntos (8 rept), pés normais (8 repet) e pés totalmente abertos (8 rept) 3- Leg 45 3 séries de 8 bem pesado executado de forma lenta 4- Cad Extensora 3 séries de 10, com amplitude total de movimento, sendo que depois da última série foi feita 20 repetições de forma rápida e com menos peso. 5- Cad Adutora 3 séries de 10 de forma bem lenta 6-Panturrilha no burrinho 3 séries assim executadas: *10 repetições com os pés juntos seguidas por 10 repetições com os pés abertos. Procuro não repetir a mesma forma de treino seguidamente, alterando as variáveis. Sempre sinto dor absurda nos quadríceps, portanto, só treino essa parte uma vez por semana. Hoje devo treinar bíceps e tríceps. Possivelmente amanhã posto o treino. Fefe.
Postado 23/03/2010 às 18:14 03/23, 2010 Oculto grande, Fefe! sempre ajudando nós mulheres. =)) o seu diário será fantástico para a maioria, creio eu. muito obrigada e boa sorte nos objetivos! Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 23/03/2010 às 19:21 03/23, 2010 Oculto Muito bom Fê... vou acompanhar tb... que horas costuma treinar? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 23/03/2010 às 21:51 03/23, 2010 Oculto opa fefe vo acompanhar sim seu diario ja está nos favoritos posta como o pessoal falou metas e objetivos e tbm se kiser como anda sua dieta qual alimentos nao faltam qual vc preferi se faz ou não dia do lixo essas coisas !!! bjO !!! Nossa Luta continua !!
Postado 24/03/2010 às 12:33 03/24, 2010 Oculto Boa Fe , vou acompanhar tambem.. Aprender nunca é demais :] Sobre o fst-7 , esta fazendo em algum grupo muscular? Mais ou menos está com quantas kcals sua dieta? Beijo e Boa sorte! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 24/03/2010 às 14:12 03/24, 2010 Oculto to acompanhando também, se possivel, poste por cima sua dieta e como está sua divisão de treinamento, a quanto tempo você treina fefe? aguardando novos relatos :* Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 24/03/2010 às 15:57 03/24, 2010 Autor Moderador Oculto Oi gente, olha eu aqui de novo. Hoje ainda sinto dores musculares nos quadríceps do treino de segunda, ms iss é normal na minha rotina. Ontem, como já tinha dito, treinei bíceps, tríceps e abdm: 1) Biceps Barra W - 3X12/10/8 2) Triceps Corda - 3X12/10/8 3) Biceps Alternado Martelo com HBC - 3X8 4) Triceps Francês Bilateral - 4X10 5) Biceps Apoiado Banco Scoth Unilateral com HBC + Biceps Simultaneo com HBC - 3X10 - 15 6) Triceps Testa com Barra H + Mergulho no Banco - 3X10-15 7) Abdominal no chão (reto) com peso 3X15 conjugado com outro q não lembro o nome (desculpem) 8) Elevação da bacia no chão com caneleiras 3X15 No fim do treino, os braços estavam mto inchados. Deu um pump e tanto q até me lembrei do Arnold (sem querer me comparar a ele, claro). Respondendo as perguntas: #DGC, Meus objetivos estão no primeiro post, q é a hipertrofia dos membros inferiores, sem me descuidar do resto. Sempre tive pouco peso e era magra. Isso me atordoava mto, por isso procurei a musculação aos 19 anos e nunca parei, exceto qdo engravidei da primeira vez, pq fiquei mto fraca e p/ amamentação dos dois filhos. Na segunda gravidez, fiz musculação até o 8º mês, o q me deu resultados importantes. Pra vcs terem idéia da minha dificuldade, no fim da 1ª gestação fiquei com 47 kilos e nem conseguia me olhar no espelho. Depois de três meses dessa cirurgia, passei a fazer exercício em casa (comprei até um aparelho) e voltei desesperada p/ a academia com 5 meses. Chorei mto nesse período por ver a massa muscular se esvaindo, foi aí q encontrei a luz no meu caminho: um professor q me ensinou a treinar com afinco e me apresentou aos famosos suplementos. Bem, a partir daí venho numa crescente e no último ano e meio incrementei mais todo esse processo com o q venho aprendendo aqui no fórum e em outros lugares. Então, acho q dá pra concluir q 57 kilos era algo impensável antes pra mim, né? Pois bem, de fato pretendo chegar a 58 kilos, mas meu personal quer 60. Já me sinto tão realizada comigo mesmo, q o q vier é agrado. *Janinha: Costumo malhar às 2ª, 3ª, 5ª e 6ª sempre de 18 às 19 horas e levo isso a sério. Aliás, não tenho mais um minuto além disso, pois faço malabarismos com minha vida. *Chaloco: Eis minha divisão de treino: 2ª quadríceps e panturrilha 3ª bíceps, tríceps e abdomem 5ª posterior, glúteo e panturrilha 6ª costas, ombro e abdomem De todas as outras formas possíveis foi esta q descobri ser a mais adequada pra mim. *Outlaw: O FST 7, como já falei, estou usando como variável, qdo me interessa. P.ex: semana passada fiz o bíceps, tríceps, costas e ombro com o FST 7, então essa semana não faço. Sou da teoria q o corpo precisa de "choques" p/ reagir. Entendo q variar os exercícios e a forma de execução deixa o corpo sempre em estado de alerta, pq ele nunca sabe o q vai acontecer e sempre há reação positiva. Tenho um erro grande, qdo se trata de comida, pois não peso nada e como o q sinto necessitar, então é difícil precisar as minhas calorias, mas vou postar, mais ou menos o q costumo fazer. 8:00: 2 fatias de pão light integral com 200 g de peito de peru+ 3ou4 ovos+1 banana+1 vit C+ 2 cáp de fish oil (às vezes incluo um amendoim entre o treino da manhã e o almoço, qdo acho q preciso de energia) 11:30: arroz integral+ 250g de proteína+ 3 ovos+ salada verde com azeite e vinagre+ 2 cap de fish oil+ cálcio+ complexo B 14:30: 2 fatias de pão light integral com 250 g de peito de peru 17:20: uma tijela de batata doce e alguma proteína (pouca) 18:00: treino 19:00: Whey+dextrose+vita C 19:50: batata doce ou aipim ou batata inglesa+ 3 ovos+ 250 g de proteína+2 cap de fish oil 22:30: albumina+whey+castanha do pará (editei o horário pq tinha colocado errado) Aproveitando pra responder pro Edu q não tenho dia do lixo, embora viva em festas de criança. Não como nada com açúcar, nada de fritura, nem refri ou álcool. NUNCA! (Na páscoa vou comer 1 barrinha sim ) E entre os meus alimentos preferidos estão os ovos, peixe, as carnes (frango, boi, porco), batata doce, aipim e qualquer verde temperado com azeite e vinagre, pois não faço uso de sal. E não como os amarelos ou vermelhos. *Maicol: Vc quer saber qto tempo tenho de treino?? Ai, ai. Uma vida inteira. Não vou revelar ao certo, mas se comecei a treinar com 19 anos e já estou na casa dos trinta e ..... Chiiiiiiiiiiiiiiii! Vão descobri q já sou velhinha! kkkkkkkkkkkkkkkk. Sua culpa, viu Maicol! Se faltou algo, me perdoem, mas foi mta coisa e posso ter pulado algo. Meninas, fiquei mto feliz de saber q vcs vão acompanhar, pois qdo pensei nesse tópico estava justamente pensando em vcs. Espero q sirva pra alguma coisa! Bjs da Fê para todos.
Postado 24/03/2010 às 16:30 03/24, 2010 Oculto acompanhando tambeem fê boa sorte. e dexo pergunta, voc faz sua ultima refeição 20:30. e acorda as 8:00; quantas horas se dorme ? saoheoiasheoia Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 24/03/2010 às 16:39 03/24, 2010 Oculto *Maicol: Vc quer saber qto tempo tenho de treino?? Ai, ai. Uma vida inteira. Não vou revelar ao certo, mas se comecei a treinar com 19 anos e já estou na casa dos trinta e ..... Chiiiiiiiiiiiiiiii! Vão descobri q já sou velhinha! kkkkkkkkkkkkkkkk. Sua culpa, viu Maicol! não pensei que fosse incoveniente, assim como perguntar a idade de uma mulher, só queria ter certeza mesmo que era bastante tempo, até pelo seu conhecimento sobre técnicas de treino/nutrição e tal... velhas ficam as pessoas que simplesmente esperam o tempo passar, com a gordura subindo ano após ano juntamente com as caixas de remédio e por fim acabam cuidando dos filhos e netos sem maiores pretenções, admiro muito mulheres como você que dão SHOW em 95% das meninas de 15,16 anos que usam duas calças pra preencher as pernas e as cintas da polishop pra encolher a barriga. enfim você é um exemplo tem dois filhos e continua com 57kg as pessoas pensam que isso é coisa de novela e de atrizez, mais é só olhar pra simplicidade da sua dieta e de seu treinamento que conseguimos ver o quao é simples alcançar nossos objetivos, só é preciso determinação, paciencia e responsabilidade. não deixe de relatar, estou acompanhando... Editado 24/03/2010 às 16:40 03/24, 2010 por maicol Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 24/03/2010 às 19:39 03/24, 2010 Oculto Menina, que bom que você não faz dia do lixo! Eu sou totalmente chocolólatra e doçólatra, é tão difícil :/ Uma coisa, vc já experimentou usar limão ao invés de vinagre? É só uma dica, como eu não gosto de vinagre utilizo limão, fica gostosinho Bijos!
Postado 25/03/2010 às 03:11 03/25, 2010 Oculto cada post sobre a vida da Fefe é uma aula. adooooooro! =)) obrigada você, Fefe, que se dispõe a nós, sempre! você não faz aeros? (desculpe, mas nào vi você falando). queria ter facilidade para emagrecer... ahahah para mim é difíiiiicil. sei que ganhar massa é super complicado também, pois peno com as minhas coxas. ganhei alguns quilinhos indesejados para o bem delas, mas secar é impossível!!! mas vejo que com você é o contrário. se dar o luxo de 'comer o quanto quiser' (de coisas boas, sempre) é ótimo. boa sorte! Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 25/03/2010 às 13:58 03/25, 2010 Autor Moderador Oculto Ontem foi meu dia de descanço, pq tenho de ter tempo p/ resolver particularidades da vida. Mas hoje é dia de perna e vou chegar na academia querendo devorar os pesos.. Aliás, adoro estar na academia treinando. Uma das coisas boas que vem me acontecendo, nos últimos tempos, são as perguntas das mulheres q não conhecem a Fernanda malhadora. Elas acham q sou professora de educação física ou querem tocar nas minhas pernas, pq dizem q tenho a musculatura mto dura. Isso, não tem mastercard que pague e serve de grande estimulo pra eu arregaçar mais ainda na academia, como diria meu amigo Ogro, o DragooO. e dexo pergunta, voc faz sua ultima refeição 20:30. e acorda as 8:00; quantas horas se dorme ? saoheoiasheoia Vc verificou bem, eu ERREI o horário da albumina+whey+castanhas: Tomo isso às 22:30 e durmo em torno de 23:00 e geralmente acordo entre 7:00 e 7:30 Maicol: Vc não foi nada inconveniente ao perguntar minha idade e fique certo de que adorei o elogio. Quem não gosta? Menina, que bom que você não faz dia do lixo! Eu sou totalmente chocolólatra e doçólatra, é tão difícil :/ Uma coisa, vc já experimentou usar limão ao invés de vinagre? É só uma dica, como eu não gosto de vinagre utilizo limão, fica gostosinho Bijos! Cat, comer ou não doces é questão de ter força de vontade e querer de verdade. É igual a ter fé. Particularmente, não preciso me esforçar mto, pq não tenho apetite para guloseimas, mas o chocolate é uma grande tentação pra mim, ainda mais vivendo ao lado do mundo infantil, mas não caio em tentação. Sobre o limão na salada, acho mto benvindo, mas prefiro ele no peixe ou na carne de porco. Como mto essas carnes. E gosto demais de azeite, sendo q intensifiquei o uso depois q li aqui no fórum q ele tb traz benefícios. cada post sobre a vida da Fefe é uma aula. adooooooro! =)) obrigada você, Fefe, que se dispõe a nós, sempre! você não faz aeros? (desculpe, mas nào vi você falando). queria ter facilidade para emagrecer... ahahah para mim é difíiiiicil. sei que ganhar massa é super complicado também, pois peno com as minhas coxas. ganhei alguns quilinhos indesejados para o bem delas, mas secar é impossível!!! mas vejo que com você é o contrário. se dar o luxo de 'comer o quanto quiser' (de coisas boas, sempre) é ótimo. boa sorte! Ileg, realmente não faço aeros com frequência. Esporadicamente faço uns ciclos. Até estou pensando em fazer um em abril ou maio, começando sempre no pós cilco menstrual. Saiba q não é só vc q tem dificuldade de ganhar massa. Toda mulher tem. O negócio é achar o seu ponto de equilíbrio e descobrir o q é melhor pra vc, fazendo tentativas. Exemplo disso: Descobri q o leite me faz mal e arranquei isso da minha vida. Minha digestão melhorou, minha fome aumentou, meu shape modificou. E não se importe em secar, mas em crescer com qualidade, se alimentando adequadamente. Qto mais vc cresce, mais gordura queima e no final tem menos fat pra perder. Vai por mim
Postado 25/03/2010 às 23:35 03/25, 2010 Oculto garanto que e ela 'malhar' não ficará definida. rs e ajudará nas celulites. obrigada o incentivo, Fefe! ;]]]]] bons treinos. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 26/03/2010 às 01:41 03/26, 2010 Oculto Quero dizer simplesmente que você e um exemplo aqui no forum. Mãe..................ogra..................mulher................... !!! Muito obrigado por dividir conosco toda sua rotina, dedicação e paixão não só pelo esporte, mas pela VIDA. Grande beijo do seu amigo DraggO. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 26/03/2010 às 19:40 03/26, 2010 Autor Moderador Oculto Treino de 5ª feira: Confesso que o treino de ontem não rendeu mto. Já cheguei na academia meio desanimada com algumas particularidades. Estava mto aérea. Desde o início já estava reclamando com o personal, mas ele nem liga... 1º fiz meu doce e querido agachamento: Era pra ser 3 séries de 12, mas na última fiz 10 por deseatenção, aí foi a vez do personal reclamar comigo. 2º Flexão na mesa romana: Foram 3 séries de 10, com o professor fazendo resistência à minha descida (uma dor desgraçada) 3º Era pra fazer um outro exercício de femural, mas meus hormônios não queriam revezar com uma menina e então fui fazer 4 apoios: Comecei com 2 séries de 20 (8kg de caneleira) e passei pra mais 2 séries de 8 (14 kg de caneleira). 4º Saí do 4 apoios realmente quebrada, mas ainda enfrentei a extensão de quadril na polia baixa: 3 X 12/10/10 5º Para finalizar a série 'glúteo', ainda fiz um drop set na cadeira abdutora: 3 X 12 rept/20repet 6º Ainda rolou uma panturrilha bem pesada: 3X15 Confesso q me arrependi desse treino e hoje não sinto meu corpo trabalhado, o q me encomoda substancialmente. Pra completar, acordei hoje com os olhos vermelhos e irritados. Pensei, - É conjuntivite! Mas não era. O oftalmo disse q é síndrome do olho seco. Putz, será q é pq não choro nunca?????????? Pra vcs verem, que chorar traz algum benefício aos olhos - lubrifica. Vou procurar um bom melodrama para assistir. Quem sabe alguma cena toca meu coração de pedra e eu até choro? kkkkkkkkkkkkkkk, isso não acontece nunca. Difícil mesmo me fazer chorar. Fácil mesmo é me irritar, e falando nisso, alguém já ouviu falar no desenho Billy & Mandy? Putz, o cara q criou a Mandy se inspirou em mim. Bom, hoje o treino vai ser ombro e costas. E é daqui há pouco. Bjs, queridos. Fefe muito obrigado por responder e dividir um pouco de seus objetivos e conhecimentos com a gente. Bom minha esposa e eu temos dois filhos tambem como e ela que banca a maior parte da minha dieta e suplementação (antes que alguem fale algo ruin tenho 20 anos e minha mulher tem 18) ela gosta de saber com o que o dinheiro dela e gasto então eu explico para ela qual beneficio aquilo vai me trazer dai ela anda ultimamente pensando em praticar musculação tambem. Eu não sou muito a favor pois não gosto de mulheres muito definidas sou contente com o corpo dela sempre ajudei a previnir estrias e celulites com massagens e hidratantes Você tem algum conselho? DGC, conselho eu tenho pra tudo,mas não entendi sua pergunta. Vc quer conselho pra que, se já está feliz com ela???? Quero dizer simplesmente que você e um exemplo aqui no forum. Mãe..................ogra..................mulher................... !!! Muito obrigado por dividir conosco toda sua rotina, dedicação e paixão não só pelo esporte, mas pela VIDA. Grande beijo do seu amigo DraggO. Meu querido amigo DraggO, suas palavras carinhosas me fazem te admirar ainda mais, mas não acho isso tudo aí não....
Postado 28/03/2010 às 12:23 03/28, 2010 Oculto Fefe, pra chorar aqui no forum basta ir lana seção Lixeira e chorar de tanto rir com alguns topicos ;D PS:. vc se acha mesmo 'não magra' ? vide assinatura ! Oo Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 28/03/2010 às 23:38 03/28, 2010 Oculto Fefe tal como os outros todos tenho acompanhado tudo o que escreve e aprendo muito e me inspiro! Força de vontade não te falta para mim é uma benção poder aprender com voce! Obrigado por partilhar o seu conhecimento, o seu treino e sua alimentação!
Postado 29/03/2010 às 14:11 03/29, 2010 Autor Moderador Oculto Treino de sexta-feira: Continuando a saga... Depois da minha desilusão com o treino da quinta, entrei sexta-feira na academia com o gás todo, querendo devorar os pesos, mas malhar costas e ombro não é nada fácil pra quem simplesmente nunca se encantou com esses músculos. Na verdade, só passei a malhar esses músculos com afinco há uns dois anos, depois de analisar alguns dorsais e ombros de algumas fisioculturistas. Não se enganem, que não quero ficar musculosa como elas, mas sim delineada, o q acho um charme. Fiz assim: 1- Puxada no pulley pronada aberta 3x12/10/8 2- Desenvolvimento com HBM pela frente 3x12/10/8 3- Remada aberta com Barra Romana 3x10 4- Abdução de Braços com HBC 3x10 5- Crucifixo inverso no Pec Fly 3x10 6- Remada alta no Cross 3x10 Suei bastante pra fazer isso e fiquei bem dolorida até ontem, ou seja, no meu ponto de vista o treino rendeu bem. Ah, no final ainda incluí uns três abdominais. Um dia ainda tomo jeito e passo a treinar o abdomem seriamente. Fefe, pra chorar aqui no forum basta ir lana seção Lixeira e chorar de tanto rir com alguns topicos ;D PS:. vc se acha mesmo 'não magra' ? vide assinatura ! Oo Gabriel, não acho tanta graça assim dos tópicos da seção 'lixeira', como vc citou, mas não se preocupe q não sou TÃO insensível assim. Vc me considera magra? Ai, ai, ai, ai, ai, Jesus...mais um! Bem,... vou tentar me defender como posso, então: considerando q só tenho 1.58 de altura e estou com 57 kg bem distribuídos, não consigo como me considerar uma pessoa magra. Não sou enorme, confesso, nem pretendo ser, pq não quero e nem o Maridão não aprova. Quero apenas ficar esculpida, sem gorduras extras e com musculatura bem enrijecida, mais ou menos como essa loura do meu Avatar, que considero bem feminina. Será que consegui te convencer? Philipa, Adorei suas palavras! Mto bom vc ter dito q minhas postagens estão te sendo úteis, pq já estava ficando desmotivada de escrever, pois praticamente ninguém pergunta ou discorda ou opina, aí tenho a impressão de que não está servindo pra nada.. Confesso q estava pensando em parar de escrever, mas vc me motivou. bj da Fe para todos.
Postado 29/03/2010 às 14:28 03/29, 2010 Oculto Fefe, Parabéns por estar ai tao ativa tanto fisicamente quanto aqui virtualmente ajudando outras pessoas a se empolgar com vc tbm, escrever seu diário aqui e compartilhar lhe dá mais energia e lhe aumenta a cobrança de vc pra vc mesma, visto que lá no treino hostil vc pensa, porque ísso né? e se responde porque tem um monte de gente que espera que vc venha aqui e conte a sua evolucao, isso gera uma bola de neve, agora, já experimentou treinar abdomen antes das outras coisas? principio da prioridade, pois no final a gente só pensa em ir embora e o abdomen sai meio matado, principalmente a parte inferior, que é a mais importante e mais dificil de tonificar e fazer aparecer, mesmo pra quem ja nao tem muita gordura continue assim, to acompanhando sempre andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 29/03/2010 às 16:15 03/29, 2010 Oculto Bom se for p ficar igual/parecida a loura no avatar o maridao vai é agradecer e muito, vai ate deixar dpeoimento aqui no forum hehe e convenceu sim, o negócio é ficar sem essa graxa que nos envolve as vzs e que tanto incomoda bj* Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 30/03/2010 às 12:58 03/30, 2010 Oculto Linda, Tenho "obrigação" de acompanhar esse tópico! Muito sucesso! Abraço, Ígor http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 30/03/2010 às 13:39 03/30, 2010 Oculto hahaha grande, Fefe! gás aí mesmo. eu não diria que você é gorda, não! com certeza está com tudo em cima, mas eu entendo a sua nóia com o peso. eu mal cheguei nos 50kg e já estou me achando uma baleia. garanto que com esse peso você será linda e esculpida! na medida perfeita, nem magrela, nem enorme, admirável apenas! beijos e boa sorte. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 30/03/2010 às 23:55 03/30, 2010 Oculto Eu não te acho magra, nem gorda acho que és uma mulher sensual, com curvas bem defenidas! Claro que leio td o que escreves isto aqui é quase a minha biblia! lol To aprendendo mt ctg e com o pessoal do forum! Força ai fefe aguenta firme! beijo
Postado 31/03/2010 às 18:53 03/31, 2010 Autor Moderador Oculto Fefe tá na área! Gente, não postei a série de quadríceps da segunda-feira por falta de tempo, e olha q foi bem bacana, mas acho q ficou no computador do trabalho. Só q só vou trabalhar na próxima segunda-feira, então nem sei se vale a pena postar depois. Essa semana estou bem cansada, corpo pesado, por conta da TPM. É geralmente a pior semana do mês, em relação aos treinos, mas me esforcei mto na segunda, tanto q hoje ainda sinto as panturrilhas, os quadríceps e até o glúteo, q não trabalhei diretamente, mas indiretamente nos agachamentos. Ai, dói tudo e de forma até mais intensa. Tenho retenção de líquidos nesse perído e isso me encomoda demais. Ainda vou descobrir a fórmula mágica! Ontem, treinei bíceps e tríceps. A série foi meio corrida, pq resolvi fazer 20 min de aero no final e deu tudo certo, pois coube tudo em 1 hora. Foi gratificante malhar. Cheguei na academia e logo apareceu alguém disposto a me ajudar, pq essa semana o personal me abandonou (ele faz isso às vezes). Fiz bíceps na barra W e tríceps no cross c/ barra W (3X12/10/8). Depois fiz bíceps concentrato (3X8) e tríceps francês com corda na polia alta (3X10). Acho esses exercícios show de bola, para execução. Para finalizar, bíceps alternado e tríceps testa com a barra (3X8) Aí fui pra esteira, com meu famoso MP4 e corri na velocidade 8.2. Foi divino. Ainda fiz abdominal lembrando do André, por isso fiz com mais qualidade, embora ainda no final da série. Hoje é meu dia de descanso e com a chuva q tá e as dores do corpo, melhor remédio é comer e ficar na frente da televisão. Amanhã é dia de posterior e se não lembram, eu lembro q o último treino foi fichinha. Então, amanhã tenho q descarcar na academia. André: O q vc falou é pura verdade sb a "bola de neve", mas o q me move nos treinos é lembrar de corpos sarados q admiro e a vontade de me igualar, então penso sempre em fazer o melhor. Qto aos abdominais, vc tem toda a razão. Vou modificar um pouco a abordagem e priorizá-los no início da série. Engraçado q tem sempre alguém querendo treinar abs comigo, até pq eu fico pedindo aos saradões q me auxiliem e eu sempre fujo da raia, na hora H. O último q enfrentei num treino, me deixou com o abd todo moído. Gabrielzs Não conta pra ninguém, mas o maridão nem desconfia do fórum Meu amigo Ígor, é um prazer tê-lo aqui e vê se aparece em outros canais pra troca de informação. Sinto saudades. Lieg Acho q vcs estão me interpretando mal. Eu não me acho gorda e nem os outros acham isso. Ao contrário, mta gente me considera magra. Eu, particularmente, me acho excelente! Quase no ponto. Philipa Obrigada pelas palavras. Agora me diga: vc é portuguesa ou apenas reside em Portugal?
Postado 31/03/2010 às 19:47 03/31, 2010 Oculto realmente devo ter te interpretado errado! mas fico muito mais contente de saber que, diferente da maioria das mulheres você se considera excelente. mais um motivo para espelhar-me em você!! bons treinos. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 31/03/2010 às 21:56 03/31, 2010 Oculto Como diria um amigo meu eu sou uma cidadã do mundo! Mas nasci e vivo em portugal! Porque a pergunta não pareço?
Postado 1/04/2010 às 02:02 04/1, 2010 Oculto IAAA ele nao se interessa nao ? ;D ou ia grilar caso soubess ? que que tu curte no mp4 ? pesadao ? good times ? funkão tipo, vc faz 4 exercicios pra biceps ? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 1/04/2010 às 04:22 04/1, 2010 Oculto Olá Fefe, Achei bacana esse tópico hein,vô acompanhar! Legal vc ter treinado durante a gravidez,eu ainda não sou mãe,mas pretendo,porém fico pensando que tenho que parar de malhar e fico com medo de perder tudo que conquistei até agora e depois recomeçar do zero. Mas não precisa parar né? Aproveintando... Vc cada dia faz um treino diferente,mas respeitando a divisao? Eu já pensei em treinar assim,pra estar "surpreendendo o músculo" sempre,pq isso que gera a hipertrofia.Mas eu fiquei um pouco com medo pq sempre vai ter um treino ou outro que não vai render... E vc sempre fica dolorida do treino anterior? Pq eu só sinto dor quando troco a série mesmo. Vc nao treina peito? Eu não treinava,mas falaram que pelo menos o mínimo tem que treinar,pra ter uma boa postura... Li tb que vc gosta de carne de porco.Eu tb adooooooro,mas fico com receio de comer por ser gordurosa... Como vc prepara?frito,assado? Sucesso ai pra vc!!! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar