Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não sei até onde ir no processo de emagrecimento e a inicialização do processo de ganho de massa magra.

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui gordo, mas a partir de 2009 comecei a fazer dieta e emagreci um pouco (não lembro muito, mas tava com uns 65/70 kg dps da dieta).

Em 2012, entrei em quase depressão e engordei uns 35 kg em menos de 1 ano. (Tinha 15 anos)

A partir de 2016/17 comecei a emagrecer involuntariamente, depois de passar anos tentando emagrecer só com dieta. (2012 e 2013 tentando emagrecer apenas com dieta, só fui entrar na academia no finalzinho de 2013, passei 1 ano)

Última vez que me pesei estava com 85/90 kg, sempre fico nessa faixa. (Tem meses que me pesei, devo ter emagrecido mais um pouco)

Resumindo: perdi mais de 10 kg sem exercício e por isso fiquei um pouco flácido. 

Agora estou com medo de continuar emagrecendo e ficar ainda mais flácido, por isso tenho pensado em focar no ganho de massa magra pra tentar ficar um pouco menos flacido.

https://imgur.com/a/6Gb32Go

https://m.imgur.com/a/B92Q89r 

Lembrando que não sei de quase nada de musculação, sou totalmente leigo nisso.

Estou totalmente desesperado e com medo de manter o processo de emagrecimento e ficar ainda mais flácido. Isso me gera um incômodo muito grande! 

OBS: Não sei se esse é o subforum correto pra esse tipo de tópico.

Postado

Leia esse tópico ai, vai uma dieta hipo-proteica provavelmente nesse estado que você esta, deve estar difícil perder peso, aparentemente você não tem massa magra. Tenta ganhar um pouco de massa magra, e vai fazendo mini cutings aqui no fórum, você vai encontrar tudo que você precisa para mudar sue corpo. É só ter calma, e estudar 

Postado

Pela descrição do caso parece que você vive num eterno efeito sanfona. Isto que causa a flacidez.

Como você nunca treinou, simplesmente ir para uma academia e começar a malhar vai te render excelentes ganhos; aliado a isto, pesquisa sobre dieta hipocalórico e protéica. No início, você vai conseguir perder massa gorda e ganhar massa magra sem problema algum, basta fazer tudo direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.