Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com cafeina


Lucasxx

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Já faço uso do AEJ a uns 4 messes e nunca tive problemas e sempre gostei dos resultados, porem resolvi comprar cafeína de 420mg uma única capsula e tomar antes do aej,  no primeiro dia senti tontura, muita coceira nas pernas. Já no segundo dia, senti os mesmo sintomas porem comeco a sair sangue do meu nariz.

Minha duvida é a seguinte:

1 O sangramento do meu nariz foi por causa da cafeina?
2 Alguém já passou por isso?
3 se eu continuar usando ela, os sintomas irao parar?
4 Resolvi comprar uma cafeina de 210mg a capsula porem logo que comprei reparei que ela possui mais ingredientes  alem da cafeina e a porção possui 5kcal e 0,2g de gordurass totais, se eu utilizar ela vai quebrar o jejum e perder todo o sentido?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já usei a cafeína 420mg da growth e não gostei cara, soltava o meu intestino e eu ficava muito pilhado, suava e não conseguia me concentrar. 

 

Hoje tomo de 210 mas não me ligo na tabela pra ser sincero, mas é bem melhor, da o efeito esperado, nada além disso.

 

Se você continuar tomando pode ser que os sintomas parem sim, eu tinha muita azia quando tomava, porém passou já.

 

Quanto ao sangramento não sei responder, mas acredito que não tem relação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é "normal" mas tb n é nada anormal. Cada um tem uma sensibilidade diferente pra cafeina. Pode ser q vc seja muito sensível e 420mg tenha sido d mais. A de 210mg é com aqueles óleos milagrosos ? Creio que não quebre o aej pq n tendo carbs e sendo só isso de gorduras n seja o suficiente pra secretar insulina, mas n tenho ctz, vamo esperar alguem confirmar. Tomando a de 210mg vc ainda sente um UP mas sem sangrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Não é "normal" mas tb n é nada anormal. Cada um tem uma sensibilidade diferente pra cafeina. Pode ser q vc seja muito sensível e 420mg tenha sido d mais. A de 210mg é com aqueles óleos milagrosos ? Creio que não quebre o aej pq n tendo carbs e sendo só isso de gorduras n seja o suficiente pra secretar insulina, mas n tenho ctz, vamo esperar alguem confirmar. Tomando a de 210mg vc ainda sente um UP mas sem sangrar?

Comprei ela hoje, farei o teste amanha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, krebz disse:

Mas é jejum de tudo ou jejum de carbo apenas?

já que essa cafeina ai tem oléo junto(e tambem calorias), conceitualmente quebra o jejum

 

até bcaa quebra jejum (possui calorias, ao contrario do que muita gente acha)

a ideia era ser em jejum totalmente somente agua e cafeina, a que eu tomei 2x e passei mal que é a da growth era de 0 kcal, agora essa que vou testar tem 5kcal, se ela quebrar o jejum vai perde todo o sentido. Percebi tambem que a hot da growth possui 2kcal, vai quebrar o jejum tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenanSp disse:

Eu já usei a cafeína 420mg da growth e não gostei cara, soltava o meu intestino e eu ficava muito pilhado, suava e não conseguia me concentrar.

Ja eu queria "ficar pilhado", mas to com uma da black skull thermo flame e n sinto nada, só acabo suando um pouco mais, mas bem d leve. (360mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jonnyosbourne disse:

@RenanSp eu até tinha feito um post sobre isso. Por curiosidade essa q vcs tão falando é capsula? A black skull é comprimido, parece um tylenol.

É cápsula sim man, pra não jogar fora eu abria a cápsula e mandava metade, o pó faltamente caia na boca, gosto bem amargo kkkkkk

Mas dava pra tomar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...