Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hormonais - (Libido)


Posts Recomendados

A algum tempo ando desanimado, libido muito baixo e alguns problemas de ereções, resolvi fazer alguns exames mais completos. Tenho 22 anos, estou parado musculação a algum tempo, porém pouca gordura, corpo preservado, estou tentando retornar, porém sem animo. Notei que minha Testo está baixando, além disso alguns hormônios elevados, como o estradiol. Dificuldade para treinar e ganhar massa, além disso ereções apenas de madrugada (pouca qualidade), nunca ao acordar. Nunca realizei ciclo, mas vim por meio deste fórum pedir algumas opiniões de como sair dessa enrascada.

 

Testosterona Total - 473,26 ng/dl (6 meses atrás estava 563,17 ng/dl)

Testosterona Livre - 10,45 ng/dl

Estradiol - 44 pg/ml

Cortisol Soro - 23,6 mcg/dl

TSH - 2,783 uUL/ml

SHGB - 30,2 nmol/L

Albumina - 4,64 g/dl

Glicose - 85 mg/dl

Prolactina - 12,26 ng/ml

FSH - 2,97 mUL/ml

LH - 3,37 mLU/ml

Creatinina - 0,76 mg/dl

Progesterona - 0,95 ng/mL

Estrona - 93,0 pg/mL

Estriol Total - 0.22 ng/ml

 

Aguardo, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fez o último teste estava on musculação? seus exames tão tranquilos... estradiol um pouco acima da média, mas, atribuir a isso a causa dos seus males é complicado... quer testar.. é simples, toma 0,5mg anastrozol a cada 4 dias e vê se em 45 dias melhora... mas o ideal é voltar as atividades físicas, elas ajudam MUITO .. e procurar um médico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois estava parado da musculação, mas estava muito estressado e preocupado (o que ainda persiste), apenas realizava treinos leves, algumas caminhadas, mas nada de levantamento de peso. O anastrozol tende a diminuir o estradiol? Em relação as atividades físicas estou voltando a ativa, mas como não tenho muita empolgação, não consigo se quer erguer muito peso. Tá complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou utilizando nada de remédio para depressão ou ansiedade, mas tive alguns problemas emocionais, parece que foi onde começou, porém superei tudo mas o problema persiste ainda.

 

Referenciei os exames pois notei que não tenho sequer ereção matutina, apenas noturna e parece não ser potente...

 

Estou preocupado e quero sair desta, mas os hormônios femininos parecem estar elevados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui em um endocrinologista hoje. O mesmo me receitou Anastrazol 0,5 mg, conforme já comentado neste tópico, porém ele receitou tomar todo dia 1 comprimido durante 60 dias. Esta correto, ou é excesso? Quais são os conselhos?

 

Reforço que não tenho ereções matinais, apenas noturnas e sem qualidade. Não tenho libido e dificuldade para ter ereção, as vezes consigo as vezes não. Com certeza o psicológico esta afetado, ainda mais em relação a preocupação, o que faz com que eu nem durma direito, acordando assustado toda manhã. Comprei Maca Peruana e Tribulus em pó para ver se ajuda, além de vitaminas de farmácia e ZMA.

Editado por Junior2018
Falta de Informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/11/2018 em 19:08, Junior2018 disse:

Pessoal fui em um endocrinologista hoje. O mesmo me receitou Anastrozol 0,5 mg, conforme já comentado neste tópico, porém ele receitou tomar todo dia 1 comprimido durante 60 dias. Esta correto, ou é excesso? Quais são os conselhos?

 

Reforço que não tenho ereções matinais, apenas noturnas e sem qualidade. Não tenho libido e dificuldade para ter ereção, as vezes consigo as vezes não. Com certeza o psicológico esta afetado, ainda mais em relação a preocupação, o que faz com que eu nem durma direito, acordando assustado toda manhã. Comprei Maca Peruana e Tribulus em pó para ver se ajuda, além de vitaminas de farmácia e ZMA.

Olá Pessoal,

 

Trago noticias. Realizei exame hoje 18/12/2018 após tomar 15 dias de anastrozol 0,5 mg diário, segue resultados:

 

Testosterona Total - 862,41 ng/dl ( Ref. 175 - 781) -  (10/10/2018 estava 473,26)

Estradiol  - 30 pg/ml - (Ref. <20 até 40) - (10/10/2018 estava 44)

Prolactina - 10,20 ng/dl - ( Ref. 3,46 a 19,40) - ( 10/10/2018 estava 12,26)

Cortisol - 18 mcg/dl - (Ref. 4 a 22) (10/10/2018 estava 23,6)

Vitamina D - 24 ng (Esta baixa)

 

Notei que o estradiol não baixou tanto pelo fato do uso diário em 15 dias, porém baixou e auxiliou para elevação da Testo.

 

Minhas ereções melhoraram, comecei a ter ereções matutinas novamente, não acontece todo dia, mas em comparação a antigamente o qual nunca acontecia, notei melhoras. A ereção no ato do Sexo melhorou bastante também, sinto que da para melhorar mais ainda, mas concluo que senti avanços, creio que o medo em falhar auxilia eventualmente.

 

Vou manter o anastrozol por mais alguns dias, porém não de forma diária, cada vez diminuindo para realizar o desmame do mesmo. Realizei DHEA e DHT, porém os exames vão demorar para ficarem prontos.

 

Aguardo opiniões dos amigos, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Junior2018 disse:

Olá Pessoal,

 

Trago noticias. Realizei exame hoje 18/12/2018 após tomar 15 dias de anastrozol 0,5 mg diário, segue resultados:

 

Testosterona Total - 862,41 ng/dl ( Ref. 175 - 781) -  (10/10/2018 estava 473,26)

Estradiol  - 30 pg/ml - (Ref. <20 até 40) - (10/10/2018 estava 44)

Prolactina - 10,20 ng/dl - ( Ref. 3,46 a 19,40) - ( 10/10/2018 estava 12,26)

Cortisol - 18 mcg/dl - (Ref. 4 a 22) (10/10/2018 estava 23,6)

Vitamina D - 24 ng (Esta baixa)

 

Notei que o estradiol não baixou tanto pelo fato do uso diário em 15 dias, porém baixou e auxiliou para elevação da Testo.

 

Minhas ereções melhoraram, comecei a ter ereções matutinas novamente, não acontece todo dia, mas em comparação a antigamente o qual nunca acontecia, notei melhoras. A ereção no ato do Sexo melhorou bastante também, sinto que da para melhorar mais ainda, mas concluo que senti avanços, creio que o medo em falhar auxilia eventualmente.

 

Vou manter o anastrozol por mais alguns dias, porém não de forma diária, cada vez diminuindo para realizar o desmame do mesmo. Realizei DHEA e DHT, porém os exames vão demorar para ficarem prontos.

 

Aguardo opiniões dos amigos, abraços.

 

 

O correto você já fez, ir ao médico, o quadro melhorando é um sinal positivo, manda bala que você fica 100%, ele pelos exames ainda não formulou qual teria sido seu problema em relação a libido? 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...