Postado 22/11/2018 às 20:57 11/22, 2018 Boa noite. Eu que sou uma leiga neste assunto e que apenas pretendo emagrecer e consultei um nutricionista, foi-me passada uma dieta para 2 semanas(até lá voltar). Até aqui tudo bem, o que me preocupa é que aliado a dieta e exercício vem uma imensidão de suplementos para tomar durante um dia. Uns antes, outros depois das refeições outros em jejum. sao eles: L-teanina multivitaminicos vitamina c omega 3 Probioticos isto não faz mal tanta coisa num só dia? Sinceramente estou assustada e com medo que isto me faça mal. obrigada
Postado 22/11/2018 às 22:46 11/22, 2018 Supermoderador Não tem problema, não vai fazer mal e nem motivos cabíveis pra essa suplementação ai.... se ela fez uma dieta boa, por que ta te enchendo de multivitaminico/vitaminas? se ela tem aquela pira de “quanto mais melhor”, ta errado né... quase tudo que ela listou de suplemento daria para conseguir com boa dieta. theanine não entendi o motivo de te passar, ta estressada?
Postado 22/11/2018 às 22:55 11/22, 2018 Ela te explicou o "porque" de cada um desses? Não tem nada d mais, mas concordo q são supérfluos se vc ta com uma dieta boa. Agora se ta com grana sobrando e pode investir neles, va fundo.
Crie uma conta ou entre para comentar