Postado 23/03/2010 às 01:12 03/23, 2010 Aew Galerinha do forum blz? Dei uma passada no bodybuilding e um dos suplementos de um dos combos que ja pedi pra comprar ( combo - Assault, Intrabolic, SizeOn MAx Performance ) , tanto o SizeOn quanto o INtrabolic são Intra treinos , ai acredito que n tem como tomar os dois , como o Size On eh o Original melhorado , tem como ele ir no Pós treino ou teria q escolher um dos dois e trocar por um verdadeiro pós ? Ou msm ja me falaram da quantidade de creatina no Assault + Size On , ai mandaria dois e dps mandaria um intra treino sozinho? Me ajudem aew Galera Brigadaum
Postado 23/03/2010 às 03:06 03/23, 2010 Nao entendi a duvida direito, mas o que eu faria: Assault IntrAbolic ou PW ou Xtend ou apenas BCAA Outro pós que nao seja o SizeOn, como exemplos o Recon. Eu deixaria o SizeOn para usar junto de algum NO que nao tenha tanta creatina e tabela completa, como White Flood ou Jack3d
Postado 23/03/2010 às 15:34 03/23, 2010 Autor A duvida principal , seria se esse Novo SizeOn n daria para usar no pós?Porque na sugestao de uso fala que eh intra treino
Postado 23/03/2010 às 15:57 03/23, 2010 Poder pode, só nao vai ser o ideal ja que ele tem alguns blends tipo repositor de eletrolidos que sao interessantes usar durante o treino. Mas problema nao tem nao. Só lembre-se que se usa-lo no pós no lugar do whey, a refeicao sólida vai ter que ser bem adiantada, tipo 15-20 mins após usar o SizeOn. Abracos
Postado 23/03/2010 às 16:02 03/23, 2010 Autor Mas com o Intrabolic usando no Treino ai eu estaria com esses blends tambem para ser consumidos no momento do treino neh? De todo jeito eu não iria perder em qualidade eu acho , e n rola de Tomar o SizeOn no pós e continuar com o shake n?Porque ele tem apenas 7gr de proteina. Mas se todo jeito se eu arrumar dinheiro para comprar outro no2 ai compensa mais montar outro combo com : Jack3d + SizeOn ( usando no intra treino)?
Postado 23/03/2010 às 16:15 03/23, 2010 Mas com o Intrabolic usando no Treino ai eu estaria com esses blends tambem para ser consumidos no momento do treino neh? De todo jeito eu não iria perder em qualidade eu acho , e n rola de Tomar o SizeOn no pós e continuar com o shake n?Porque ele tem apenas 7gr de proteina. Mas se todo jeito se eu arrumar dinheiro para comprar outro no2 ai compensa mais montar outro combo com : Jack3d + SizeOn ( usando no intra treino)? O IntrAbolic tem sim, mas ai nao estou entendendo o motivo de voce querer usar SizeOn. Por que tanta vontade de misturar os 3? SizeOn tem mais de 7g de proteina contando com os aminoacidos juntos; e algumas pessoas dizem que nao é uma boa opcao misturar um blend hidrolisado com proteinas completas ( na pratica, nao é uma boa adicionar whey no sizeon ). Se quiser usar mesmo esse combo do jeito que esta falando, ficaria Assault > Intra > SizeOn > 15 mins depois ja entra com refeicao solida. Nao tem o que complicar, o esquema de usar esses 3 suplementos juntos é esse. A duvida do Jack3d me confundiu. Voce iria fazer 2 combos ai? Assault + IntrAbolic e Jack3d + SizeOn? Se for isso, pode ser tambem. Abracos
Postado 23/03/2010 às 16:33 03/23, 2010 Autor Hm , Você optaria por fazor um combo com os tres suplementos ou fazer 2 combos ( Assault +Intrabolic , Jack3d + SizeOn ) adicionando o Jack3d ?
Postado 23/03/2010 às 16:44 03/23, 2010 Com certeza. A diferenca entre fazer um pós de whey + leucina + crea mono pro SizeOn nao é tao grande. Ja a diferenca entra fazer 2 combos ou 1, é. Entao escolha fazer 2 sem o pós do que apenas 1 com pós. Abracos
Postado 23/03/2010 às 17:47 03/23, 2010 Autor Blz , Brigadaum aew craw , vo fazer o combo com os três msm , qdo chegar tds os suplementos dos EUA eu relato aki por serem Suplementos n mto falados aki Brigadao mais uma vez
Postado 23/03/2010 às 19:18 03/23, 2010 Blz , Brigadaum aew craw , vo fazer o combo com os três msm , qdo chegar tds os suplementos dos EUA eu relato aki por serem Suplementos n mto falados aki Brigadao mais uma vez Espero que eu nao tenha me expressado mal e tenha dado pra entender que o meu "com certeza" foi "sim, com certeza eu faria 2 combos ao inves de 1 com os 3" Até editei la haha Mas se optou pelos 3, pode mandar de boa tambem, nao vai ser ruim.
Postado 23/03/2010 às 21:50 03/23, 2010 Autor Ata skOPAKSopk achei q era com certeza vc disse fazer 1 combo de tres , vo ver aki se eu consegui arrumar grana pra mais um no2 , ai faço os dois combos , E apropósito n seria melhor um no2 com thermo? Porque vo sai de 2 combos bons ai mandar um no2 que retem muito liquido seria meiu ruim n eh n?
Postado 24/03/2010 às 00:45 03/24, 2010 Ata skOPAKSopk achei q era com certeza vc disse fazer 1 combo de tres , vo ver aki se eu consegui arrumar grana pra mais um no2 , ai faço os dois combos , E apropósito n seria melhor um no2 com thermo? Porque vo sai de 2 combos bons ai mandar um no2 que retem muito liquido seria meiu ruim n eh n? Nao, os termos dos NOs nao fazem tanta diferenca assim. E nem o Assault e nem o Jack3d retem muito liquido, baseado em que esta pensando isso? Abracos
Postado 24/03/2010 às 15:04 03/24, 2010 Autor Por que na composiçao do Jack3d tem creatina monohidratada , ai pensei que poderia perder um poco de definiçao
Postado 24/03/2010 às 16:04 03/24, 2010 Os mesmos 2 combos que vou fazer esse ano. Eu queria usar Assault e intrabolic no fim do ano, mas o Assault ta com desconto interessante na bb.com então já fiz o pedido. Jacked e SizeOn vai ficar pro final do ano. Por que na composiçao do Jack3d tem creatina monohidratada , ai pensei que poderia perder um poco de definiçao Duvido muito que isso aconteça. Lendo os relatos do pessoal aqui a maioria, senão todos, reportaram queda no BF, e por consequência maior definição. Claro que tem que falar da dieta, mas nesse caso aqui a questão de perda de definição porque o preworkout tem crea mono não deve acontecer não. No mais o Craw mandou ver em todas as dúvidas. Boa sorte. Abraço!
Postado 24/03/2010 às 18:14 03/24, 2010 Autor Brigadaum ae galera , responderam todas minhas duvidas. Como minha mae n dexo comprar mais um No2 vou ter q fazer os 3 combos mesmo , quando chegar relato cada um aki
Crie uma conta ou entre para comentar