Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo

Posts Recomendados

Postado

A maioria das pessoas dizem que nao tem como ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo e nem ganhar gordura e perder mm, mas eu discordo disso pq ja aconteceu as duas coisas comigo, eu ja ganhei gordura ao mesmo tempo que perdi musculos e ja ganhei musculos ao mesmo tempo que perdi gordura mesmo antes de iniciar na musculaçao, normalmente quando eu como muita proteina e poucas calorias durante um tempo eu ganho musculos e perco gordura meus musculos ficam maiores mais salientes e duros e com definiçao e meu peso na balança sobe um pouco mesmo tendo emagrecido, isso mesmo sem fazer musculaçao e quando eu como muitas calorias e taxas muito baixas de proteinas  eu ganho gordura e perco musculos fico mais flacido mais inchado me sinto gordo e perco a definiçao e meu peso na balança sobe pouco ou fica na mesma mas eu pareço fico parecendo mais inchado, com mais alguem acontece isso ? Sera que sou mistura de mesomorfo (ganha mm e perde gordura) com ecto endomorfo( perde musculos e ganha gordura) ? Pq eu tenho caracteristicas dos dois 

Postado

pesquise

está confundindo as coisas

e pra saber isso só seguindo uma dieta de teste, e fazendo avaliação física periódica.

ganhar massa e perder gordura é até possível (em pequena escala) para iniciantes.

não se iluda com mero "volume"

23 minutos atrás, JhasperXD disse:

isso mesmo sem fazer musculaçao

então vc seria o novo arnold se treina-se né!!

Postado
5 horas atrás, JhasperXD disse:

A maioria das pessoas dizem que nao tem como ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo e nem ganhar gordura e perder mm, mas eu discordo disso pq ja aconteceu as duas coisas comigo, eu ja ganhei gordura ao mesmo tempo que perdi musculos e ja ganhei musculos ao mesmo tempo que perdi gordura mesmo antes de iniciar na musculaçao, normalmente quando eu como muita proteina e poucas calorias durante um tempo eu ganho musculos e perco gordura meus musculos ficam maiores mais salientes e duros e com definiçao e meu peso na balança sobe um pouco mesmo tendo emagrecido, isso mesmo sem fazer musculaçao e quando eu como muitas calorias e taxas muito baixas de proteinas  eu ganho gordura e perco musculos fico mais flacido mais inchado me sinto gordo e perco a definiçao e meu peso na balança sobe pouco ou fica na mesma mas eu pareço fico parecendo mais inchado, com mais alguem acontece isso ? Sera que sou mistura de mesomorfo (ganha mm e perde gordura) com ecto endomorfo( perde musculos e ganha gordura) ? Pq eu tenho caracteristicas dos dois 

Só se for iniciante (6 meses talvez) ou tiver jogando veneno junto. Tirando isso é IMPOSSÍVEL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.