Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca ciclei e agora estou em dúvida doque fazer, com pouco dinheiro.


JoaoMartins23

Posts Recomendados

Seguinte galera , sou novo Aqui no fórum.

Prático musculação desde 2012, porém com mais ou menos intensidade , faculdade e trabalho às vezes não permitiam seguir os treinos todos os dias , mais sempre treinando . Agora estou bem mais firme nos treinos e a dieta sempre mantive .

Também nunca fiz uso de nenhum esteróide e mal conheço o assunto. Mais quero fazer um ciclo , de baixo custo $. 

Alguém aí poderia me dar algumas dicas dos produtos , e tpcs. Lembrando que posso gastar até 500 reais com o ciclo e a tpc.

 

Não pretendo ganhos gigantescos, mais pelo menos de qualidade com baixa retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estude por conta, ninguém vai te dar ideia pronta de protocolo não.

500 reais... daria pra fazer 8 semanas com alguma testosterona, das quais 4 semanas com algum esteroide oral, proteções intraciclo e TPC básica.

Agora, você tem muito o que aprender antes de sequer cogitar aes. Não faça cagada por 3kg a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezinha? Pode só me dar uma luz e saber se estou fazendo certo. 

Bom, estudei, fui atrás de informações e vi que o ciclo que vou fazer é o melhor pro meu corpo.

 

Ciclo

1ml (100mg) de Acetato de Trembolona
0,5ml (150mg) de Propianato de Testo
1ml (70mg) de Estanozolol

 

E proteção

Silimarina e xantinon

 

**postei aqui porque sou novo no site, daí não achei lugar pra postar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz galera,mas e os exames? o dinheiro que ele tem da até pra um ciclo básico,mas tem que ter os conferes,fora que vai ter de usar um IA.

4 minutos atrás, Bico disse:

Belezinha? Pode só me dar uma luz e saber se estou fazendo certo. 

Bom, estudei, fui atrás de informações e vi que o ciclo que vou fazer é o melhor pro meu corpo.

 

Ciclo

1ml (100mg) de Acetato de Trembolona
0,5ml (150mg) de Propianato de Testo
1ml (70mg) de Estanozolol

 

E proteção

Silimarina e xantinon

 

**postei aqui porque sou novo no site, daí não achei lugar pra postar.

 

Como assim cara?? e a duração do ciclo? especifica direito isso em semanas

65kg com trembo?

 

3 drogas pra que? 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 em 13:31, JoaoMartins23 disse:

Seguinte galera , sou novo Aqui no fórum.

Prático musculação desde 2012, porém com mais ou menos intensidade , faculdade e trabalho às vezes não permitiam seguir os treinos todos os dias , mais sempre treinando . Agora estou bem mais firme nos treinos e a dieta sempre mantive .

Também nunca fiz uso de nenhum esteróide e mal conheço o assunto. Mais quero fazer um ciclo , de baixo custo $. 

Alguém aí poderia me dar algumas dicas dos produtos , e tpcs. Lembrando que posso gastar até 500 reais com o ciclo e a tpc.

 

Não pretendo ganhos gigantescos, mais pelo menos de qualidade com baixa retenção.

se não conhece nada do assunto melhor pesquisar,e antes de tudo faça exames e não saia tacando o pau no seu corpo sem ao menos saber como ele está.

Agora, gilsonjunior176 disse:

Compra ovo, frango e aveia...

ah e batata... não pode faltar batata kkkk

Vai gasta 500 reais com ciclo e comer oque? 500 reais é MINHA alimentação no mes...

kkkkk,vai comer o próprio músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...