Postado 31/10/2018 às 14:57 10/31, 2018 Fala galera, sou usuário há alguns anos neste fórum, mas acompanho em off, e aprendo muito aqui, então aos moderadores antigos que sempre estão postando e acrescentando, eu obrigado. Vamos lã... Altura: 1,78 cm Peso: 78 kg Tempo de treino: 4 anos contínuos Medidas Cintura no umbigo: 79 cm Braço contraído: 40 cm Coxa: 58 cm (tenho que melhorar) Panturrilha: 38 cm (já foi pior, era 35! 1 ano de treino aumentei 3 cm, protocolo @Stein) BF: Aferida em biopedança está em 8% - sempre faço no mesmo local para ter parâmetro comparativo de progressão - (não acredito nisso, rendo realista deve tá em 12%) Objetivo: Bulk, colocar uns 6 a 8 kg ou mais com o mínimo de gordura. Estrutura do ciclo ou blast: 1 - 14 Cipionato - 400 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana) 1 - 14 Boldenona - 500 mg/sem (posso chegar a usar 600mg a partir da 07 semana) 1 - 14 Anastrozol - 0,3 mg TSD Dúvidas: 1) a estrutura tá boa? 2) Tenho deposteron de farmácia, mas não muito, então usarei parte de deposteron da lander e bold da lander (o QR code bate no registro) acham que o QRcode batendo é sinal de segurança mesmo? 3) Passei 4 meses em uma fase de recomposição corporal, baixando BF e ganhando MM, usei cipionato (400 mg) e oxan (60 mg), estou a 70 dias em cruise com 200 mg de cipionato a cada 10 dias... minha intenção um off para ganhar volume e densidade mas sem ser muito sujo, pois não estou afim de fazer culting longos nunca mais rsrs, acham válido a escolha de drogas acima para tal objetivo? 4) qual seria uma meta de peso que eu deveria ter em um mês comum protocolo destes, 2-4kg ou poderia ir além disso tipo 6 kg? 5) acham poucos dias em cruise? faço acompanhamento com exames e com médico. Fotos atuais
Postado 31/10/2018 às 16:06 10/31, 2018 1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse: 1) a estrutura tá boa? sim 1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse: 2) Tenho deposteron de farmácia, mas não muito, então usarei parte de deposteron da lander e bold da lander (o QR code bate no registro) acham que o QRcode batendo é sinal de segurança mesmo? use o que tem. 1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse: 3) Passei 4 meses em uma fase de recomposição corporal, baixando BF e ganhando MM, usei cipionato (400 mg) e oxan (60 mg), estou a 70 dias em cruise com 200 mg de cipionato a cada 10 dias... minha intenção um off para ganhar volume e densidade mas sem ser muito sujo, pois não estou afim de fazer culting longos nunca mais rsrs, acham válido a escolha de drogas acima para tal objetivo? válido, cuida na dieta para não ganhar fat. 1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse: 4) qual seria uma meta de peso que eu deveria ter em um mês comum protocolo destes, 2-4kg ou poderia ir além disso tipo 6 kg? não estipulo metas assim, ainda mais porque depende de em que ponto vc está.. EX: eu com 100 KG pra ganhar 5 Kg com um prot simples assim seria muito difícil. mais se eu estivesse nos 85 kg seria uma meta fácil. 1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse: 5) acham poucos dias em cruise? faço acompanhamento com exames e com médico. não, se exames estiverem ok nada te impede. abraço e boa sorte
Postado 31/10/2018 às 16:28 10/31, 2018 Autor 14 minutos atrás, Stein disse: use o que tem. Vou mandar 200 mg na seg de farmácia e 200mg under na quinta kkkkkk 16 minutos atrás, Stein disse: não estipulo metas assim, ainda mais porque depende de em que ponto vc está. Entendi... vou então cuidar das kcal para não exagerar e acabar dando tiro no pé, vou testar para me conhecer melhor. Será meu primeiro bulk ON então tenho boas expectativas. Valeu @Stein
Crie uma conta ou entre para comentar