Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

 

Treino jiu jitsu e tenho uma lesão inflamatória articular no esterno (artrite) a pelo menos 3 anos, o que me limita muito quando está inflamada. 

Porem estou treinando bem, me adaptei a lesao, e estou pensando em utilizar cipionato (duopharma 250mg/ml) da seguinte forma: 250mg(1ml)/semana por 10 semanas. Sendo 125mg(1/2 ml) segunda-feira e 125mg(1/2ml) quinta feira.

 

Em relação à lesão, o ciclo acompanhado de um fortalecimento adequado pode ser benéfico ou pode ser que agrave? Sei que muitos dizem que a deca é indicada para esses tipos de lesões, porem não queria utilizá-la.

 

Altura: 1,76

Peso: 77kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother com essa dose, tendo em mente que seu objetivo é hipertrofia, você não terá grandes resultados. Se você visa recuperação de lesões nada como uma deca para auxiliar, isso é fato. Então já que você irá inibir seu eixo de qualquer forma, eu dobraria a dosagem de cipio para 500mg/sem e colocaria a deca para ajudar no seu problema articular.

Com essa dose atual, você estará usando quantidade de testo para cruise, digamos assim para ficar bem análogo, ou seja uma dose para manutenção dos ganhos / saúde e não estará aproveitando 100% da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...