Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oximetolona + Durateston, Dúvidas!


Posts Recomendados

  • Moderador

Amigo, se vc já teve hepatite seria bom vc não abusar de esteroides orais...

Quando ao que vc leu da deca, boa parte é terrorismo e gente que fez merda "usando errado".

Seria realmente a melhor droga pro seu objetivo e para combinar com a dura.

Com dura no ciclo vc não corre nenhum risco de ter sua libido baixada durante o ciclo, e ginecomastia provinda do aumento da progesterona não são muito comuns com essas dosagens (200mg de nandrolona).

mas é fato que precisará ter mais atenção na sua tpc porque a deca inibe bastante o eixo hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, se vc já teve hepatite seria bom vc não abusar de esteroides orais...

Quando ao que vc leu da deca, boa parte é terrorismo e gente que fez merda "usando errado".

Seria realmente a melhor droga pro seu objetivo e para combinar com a dura.

Com dura no ciclo vc não corre nenhum risco de ter sua libido baixada durante o ciclo, e ginecomastia provinda do aumento da progesterona não são muito comuns com essas dosagens (200mg de nandrolona).

mas é fato que precisará ter mais atenção na sua tpc porque a deca inibe bastante o eixo hormonal...

certo, entendi! eis oq eu estou pensando em fazer então, ao invés de usar o Hemogenin, vou usar o Dianabol, com dosagens de 1~4 40mg/dia, acompanhado com Durateston 1~6 500mg, 7~8 250mg!

eu estou com problemas pra arrumar quem aplica, por isso não estou querendo abusar dos esteroides injetaveis! procurei algumas farmacias, mas todas recusam xD novidade né?! hUHEUHEuhUEhuEu

sobre a dieta, alguem pode dizer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

certo, entendi! eis oq eu estou pensando em fazer então, ao invés de usar o Hemogenin, vou usar o Dianabol, com dosagens de 1~4 40mg/dia, acompanhado com Durateston 1~6 500mg, 7~8 250mg!

eu estou com problemas pra arrumar quem aplica, por isso não estou querendo abusar dos esteroides injetaveis! procurei algumas farmacias, mas todas recusam xD novidade né?! hUHEUHEuhUEhuEu

sobre a dieta, alguem pode dizer algo?

Sim, muito hipercalórico, pouquissima comida de qualidade.

aprenda a se auto aplicar (spotinjections.com), correr risco de perder aplicação por não ter quem aplicar é fora de cogitação...

e nada de diminuir a dosagen de dura nas 2 ultimas semanas... 500mg até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito hipercalórico, pouquissima comida de qualidade.

aprenda a se auto aplicar (spotinjections.com), correr risco de perder aplicação por não ter quem aplicar é fora de cogitação...

e nada de diminuir a dosagen de dura nas 2 ultimas semanas... 500mg até o fim.

ta certo, vou manter os 500mg nas 8 semanas, e quanto à troca do Hemogenin por Dianabol, oq vc acha? vale a pena ou eu mando somente a durateston? e oq eu poderia fazer, substituir na minha dieta pra ficar melhor? alguma dica? valeu aí pelas dicas que vem me dando!

ah uma coisa, eu encontrei o Dianabol por R$150,00 100comprimidos de 10mg! o Hemogenin ta R$35,00 a cartela com 10x50mg! estão no preço? nao conheço o preço desses dois produtos! Obrigado

Bom, pesquisei sobre o TPC serms, e fiquei com uma dúvida! o TPC é feito somente 21 dias após a ultima aplicação?? no caso, eu vou usar como proteção durante o ciclo 10mg tamox 3x/semana! então terminando o ciclo, eu pararia de usar o Tamox para proteção e começaria 21 dias depois o SERMS? é isso?

TPC (terapia pós ciclo) com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 10mg de tamoxifeno por dia

ae galera, ja comprei as ampolas de durateston, e estou pensando em começar amanha a aplicar, falta só comprar o protetor hepatico! qual seria a melhor por um custo bom! e gostaria de saber os horarios de aplicação!!! tem alguma regra pra aplicar em algum horario definido?

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aew galera, esta ja é a terceira semana que estou aplicando, no total foram 6 aplicações, estamos tomando eu e um amigo!! e até agora eu não vi diferença nenhuma em força!! o volume muscular continua o mesmo, esta inchando mais que o normal, porem nao estou vendo diferenças em medidas!! estou comendo bem e certo, porem não vejo diferença! sobretudo em força, nada mudou!! seria muito cedo, ou pode ser algo diferente? alguem tem alguma ideéia ou estou sendo precipitado? meu amigo diz que pra ele é a mesma coisa, sem ver diferença!! a partir da quarta semana vou começar usar Hemogenin, um comprimido por dia durante 4 semanas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, esta ja é a terceira semana que estou aplicando, no total foram 6 aplicações, estamos tomando eu e um amigo!! e até agora eu não vi diferença nenhuma em força!! o volume muscular continua o mesmo, esta inchando mais que o normal, porem nao estou vendo diferenças em medidas!! estou comendo bem e certo, porem não vejo diferença! sobretudo em força, nada mudou!! seria muito cedo, ou pode ser algo diferente? alguem tem alguma ideéia ou estou sendo precipitado? meu amigo diz que pra ele é a mesma coisa, sem ver diferença!! a partir da quarta semana vou começar usar Hemogenin, um comprimido por dia durante 4 semanas!!

Tem certeza que vai utilizar Oximetolona mesmo com histórico de problema hepático? Bom, você sabe o que faz com seu corpo...

Sobre o ciclo, está mandando apenas Durateston por enquanto, correto? Se sim, é perfeitamente normal. A Dura começa a bater lá pela quinta semana, nesse período que você começará a notar aumento de força e volume.

Com a Oximetolona a partir da quarta semana, os ganhos logo vão aparecer, ela "bate" rápido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oximetolona com problemas hepáticos sei não viu...

Éla é comprovada estar ligada ao cancer. :(

galera, ainda não e certeza que vou usar oximetolona!! mas olha só! joguei o lote da Durateston na net, e achei um monte de pag dizendo que é falsificada!! o lote é 12874 data de fabricação 12/06!!

agora eu já tomei 6, oq eu faço? posso começar a tomar uma original que eu to arrumando da farmacia? oq eu faço? to perdido!!! vacilei pra burro!! :( e agora um amigo disse que usou um lote 12656 q fala q é falsificado, e deu um grande resultadoo!!! alguem pode dizer algo pra mim sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

galera, ainda não e certeza que vou usar oximetolona!! mas olha só! joguei o lote da Durateston na net, e achei um monte de pag dizendo que é falsificada!! o lote é 12874 data de fabricação 12/06!!

agora eu já tomei 6, oq eu faço? posso começar a tomar uma original que eu to arrumando da farmacia? oq eu faço? to perdido!!! vacilei pra burro!! :( e agora um amigo disse que usou um lote 12656 q fala q é falsificado, e deu um grande resultadoo!!! alguem pode dizer algo pra mim sobre isso?

poe fotos ai pra gente ver.

mas vc tem q primeiramente ter 100% de certeza da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...