Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oximetolona + Durateston, Dúvidas!


Posts Recomendados

aOla galera!

estou planejando meu primeiro ciclo, e gostaria da opinião de vcs! Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, somente suplementos comuns!

apesar de ter lido muita coisa contra drogas orais, seus efeitos e contra indicações para primeiros ciclos, decidi usar uma no meu!

meus dados:

idade - 21 anos

tempo de treino - 2 anos e meio

altura - 1,71m

peso: 68kg

bíceps - 36cm

peito - 98cm

objetivo - gostaria de ganhar massa muscular, quero crescer mesmo!!

proteção - tamoxifeno 10mg todos dias durante o ciclo,alguma proteção hepática que ainda não decidi!

TPC - tamoxifeno 20mg/dia durante 2 semanas

eu pesquisei algumas drogas e alguns ciclos, e com ajuda de um amigo que já fez alguns ciclos, montei o seguinte ciclo:

1-5 500mg semanas durateston--> terça e sexta

1-4 hemogenin--> 50mg/dia

eu optei por esses por serem facilmente encontradas onde moro, entre outros fatores! gostaria de algumas opiniões!!

só vou comprar essa semana, entao ainda esta aberto a alterações!

Obrigado aí galera!

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como seu fígado provavelmente está zerado (tendo em vista que vc nunca tomou AES e eu tenho certeza que vc não manda álcool pra dentro - ou estou enganado?), manda Silimarina depois do ciclo. Hemogenin é uma beleza pra dar um tranco no fígado, mas quando o ciclo é feito conscientemente, o risco é bem menor.

As dosagens da Durateston estão ok. As do Hemogenin tbm, tendo em vista teu peso e que é o primeiro ciclo, 50mg está de bom tamanho. Só estenda o período de uso da dura para 8 semanas no mínimo. Na quinta semana seria quando a dura estaria alcançando seu pico, então não cesse o uso dela na quinta semana. Estenda o ciclo pra 8 semanas no mínimo.

1~8: 500mg Durateston - Aplicações terças e sextas;

1~4: 50mg Oximetolona TSD

Se for fazer TPC apenas com tamox, aumente a dosagem e o tempo de uso do mesmo.

É fácil encontrar Dianabol onde vc mora? Seria algo a se pensar em trocar hemo por diana :rolleyes:

Abraços rapaz.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aOla galera!

estou planejando meu primeiro ciclo, e gostaria da opinião de vcs! Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, somente suplementos comuns!

apesar de ter lido muita coisa contra drogas orais, seus efeitos e contra indicações para primeiros ciclos, decidi usar uma no meu!

meus dados:

idade - 21 anos

tempo de treino - 2 anos e meio

altura - 1,71m

peso: 68kg

bíceps - 36cm

peito - 98cm

objetivo - gostaria de ganhar massa muscular, quero crescer mesmo!!

proteção - tamoxifeno 10mg todos dias durante o ciclo,alguma proteção hepática que ainda não decidi!

TPC - tamoxifeno 20mg/dia durante 2 semanas

eu pesquisei algumas drogas e alguns ciclos, e com ajuda de um amigo que já fez alguns ciclos, montei o seguinte ciclo:

1-5 500mg semanas durateston--> terça e sexta

1-4 hemogenin--> 50mg/dia

eu optei por esses por serem facilmente encontradas onde moro, entre outros fatores! gostaria de algumas opiniões!!

só vou comprar essa semana, entao ainda esta aberto a alterações!

Obrigado aí galera!

As dosagens estão ok, o problema e o tempo, faz assim:

1-8 durateston - 500mg por semana - segunda(250mg) e quinta(250mg)

1-5 hemogenin - 50mg dia

Nesse caso TPC so com tamoxifeno não e o bastante, inclua clomifeno também, procure por TPC serms aqui no forum. Não precisa tomar tamoxifeno todos os dias quando estiver fazendo o ciclo não, use so na TPC ou no ciclo se caso sentir sensibilidade nos mamilos.

Editado por thiago turgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu moro em Cuiabá MT, apesar de ser capital, eu nao conheço muita gente, fiquei um mes procurando quem vendia AEs pra achar essas que citei! eu achei tb Dianabol, porem o rapaz disse que vinha do paraguai, bula em espanhol e tals, e fiquei meio com receio! quanto ao alcool, eu nao estou bebendo ja tem uns 6 meses, com exceçao do carnaval, porem bebi somente um dia! em quase todos lugares que eu vi o pessoal critica o hemogenim para os iniciantes, mas eu espero tomar a dose minima em um tempo médio, que seria de 4 a 5 semanas! quanto a durateston, eu pesquisei mais, e todos ciclos que vi realmente são de 8 semanas, entao vou aumentar,por estar tomando hemogenim junto, e ja ter tido problemas no figado, fico um pouco com receio de sobrecarregar no primeiro ciclo!

oq vcs acham desta estrutura?

1~6 500mg durateston - segunda e quinta

7~8 250mg durateston - segunda

1~4 50mg Hemogenin/dia

eu gostaria de saber tb sobre o dianabol, se esses que vem do paraguai são confiáveis, se for o caso, eu trocaria o Hemogenin por dianabol!

em relação ao TPC, eu vou pesquisar sobre SERMS no forum, e vou melhorar o TPC! durante o ciclo entao, eu poderia usar o tamox 3x 10mg por semana entao? Obrigado pelas dicas galera

a proposito, sobre dieta, nao sou muito experiente, porem eu estou procurando seguir essa dieta há um mes, visto que eu vou começar a ciclar em mais ou menos 25 dias, por isso estou preparando meu organismo, e tentando alcançar meu maximo rendimento nos treinos.

7h00 2 fatias de pão com queijo, 2 ovos cozidos (somente clara), shake hipercalórico.

9h30 1 pão frances, 200ml de suco natural, shake hipercalórico

12h00 refeição comum, arroz, feijão, 2 ou 3 bifes de frango ou boi, macarrão branco, 300ml de agua

15h30 mesmo lanche da manha

19h00 2 fatias de pão com queijo, uma banana, uma barra de proteína, 300ml de agua

22h00 3 ovos cozidos (somente clara) 2 ou 3 bifes de frango, macarrão

suplementação: pós treino whey protein 40g, pré treino Creatina (gostaria de saber se posso continuar tomando crea durante o ciclo), todos os dias de manhã e a noite

tomo um Hipercalórico.

meus horarios de treino são meio variados por disponibilidade, eu estudo períodos aleatórios, por isso tenho que adaptar meu treino!

segunda - academia 8h00 - Peito, tríceps e ombro

terça - academia 20h30 - Costa e bíceps

quarta - academia 8h00 - Peito e tríceps

quinta - academia 20h30 - Costa, bíceps e ombro

sexta - descanso (não tenho tempo pra malhar na sexta, por isso não vou à academia)

sabado - academia 16h00 - Pernas, ombro e trapézio

pra completar aqui vai 2 fotos atuais:

http://img532.imageshack.us/img532/6697/img0237l.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/6299/img0238m.jpg

Bom, acho que agora minha ficha está mais completa, gostaria de ouvir as sugestões e críticas, Obrigado galera!

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi falado hemogenin não acho q vc va gostar dos resultados futuros!!!

sobre as duras manter 500mg mesmo durante 8 semanas seria legal, e se vc "quer crescer mesmo" como falou coloca logo deca no seu ciclo!

sobre os venenos virem do paraguai nao vejo problema nenhum, poderia vir de qq lugar, uso larderland e a bula é totalmente em espanhol, e o resultado vem, fora isso montou uma dieta boa? se vc nao pensar nisso jamais vai atingir seu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi falado hemogenin não acho q vc va gostar dos resultados futuros!!!

sobre as duras manter 500mg mesmo durante 8 semanas seria legal, e se vc "quer crescer mesmo" como falou coloca logo deca no seu ciclo!

sobre os venenos virem do paraguai nao vejo problema nenhum, poderia vir de qq lugar, uso larderland e a bula é totalmente em espanhol, e o resultado vem, fora isso montou uma dieta boa? se vc nao pensar nisso jamais vai atingir seu objetivo!

pra falar a verdade, eu não quero tomar deca devido a relatos que eu ouvi cara, sobre ginecomastia, impotencia momentanea e tals!! então eu prefiro deixar deca de lado!

a dieta eu fiz um edit no meu post, mostrando dieta, treino, suplementação, da uma olhada la!!! se fosse pra eu tomar o dianabol, via oral, qual seria a dose indicada? pra acompanhar a dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade, eu não quero tomar deca devido a relatos que eu ouvi cara, sobre ginecomastia, impotencia momentanea e tals!! então eu prefiro deixar deca de lado!

a dieta eu fiz um edit no meu post, mostrando dieta, treino, suplementação, da uma olhada la!!! se fosse pra eu tomar o dianabol, via oral, qual seria a dose indicada? pra acompanhar a dura!

e os coloterais do hemogenin sao piores , ngem te falou isso pq axo q pouca gente usa . como te falei primeiro contato eu nao mandaria hemogenin , ciclo basico dura+deca vai ser otimo , mas se vc quiser usa hemogenin poderia trocar por dianabol ou entao fica ao seu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade, eu não quero tomar deca devido a relatos que eu ouvi cara, sobre ginecomastia, impotencia momentanea e tals!! então eu prefiro deixar deca de lado!

a dieta eu fiz um edit no meu post, mostrando dieta, treino, suplementação, da uma olhada la!!! se fosse pra eu tomar o dianabol, via oral, qual seria a dose indicada? pra acompanhar a dura!

Se for mandar Dianabol, 50mg por dia. Doses acima de 80mg aumentam os colaterais mas parecem surtir os mesmos efeitos de doses mais baixas (40~50mg).

E qual o problema que vc teve no fígado? Poderia falar mais a respeito? Causa, tratamento, se foi curado ou não...

Não se esqueça que Dianabol é um esteróide 17aa, ou seja, bem hepatotóxico também.

Levando em consideração que vc já teve problemas no fígado, procure usar a menor combinação de drogas possíveis. Se fosse vc, mandaria só Durateston mesmo, que para primeiro ciclo já daria um bom resultado. Ou então, se preferir a combinação de drogas, Durateston + Dianabol (fuja de Oximetolona, no seu caso).

E quando for começar a ciclar, faz um relatão aqui no fórum :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mandar Dianabol, 50mg por dia. Doses acima de 80mg aumentam os colaterais mas parecem surtir os mesmos efeitos de doses mais baixas (40~50mg).

E qual o problema que vc teve no fígado? Poderia falar mais a respeito? Causa, tratamento, se foi curado ou não...

Não se esqueça que Dianabol é um esteróide 17aa, ou seja, bem hepatotóxico também.

Levando em consideração que vc já teve problemas no fígado, procure usar a menor combinação de drogas possíveis. Se fosse vc, mandaria só Durateston mesmo, que para primeiro ciclo já daria um bom resultado. Ou então, se preferir a combinação de drogas, Durateston + Dianabol (fuja de Oximetolona, no seu caso).

E quando for começar a ciclar, faz um relatão aqui no fórum :D

Abraços.

eu já li algumas coisas sobre hemogenin, apesar de realmente ter poucos relatos, realmente falam bastante sobre os efeitos colaterais! o problema que eu tive no figado nao foi nada de grave, foi hepatite A há uns 8 anos mais ou menos, porem o médico disse na época que uma vez que se tem alguma hepatite, o figado não é mais o mesmo nunca mais, entao esse é meu receio, o tratamento foi o convencional pra hepatite, acho que foi algumas ervas caseiras, sei la xD faz mto tempo já! é eu li sobre o dianabol ser um esteroide 17aa, o hemogenin tb é se não me engano! eu vou procurar saber essa semana sobre o dianabol, preços, doses etc. daí vou decidir se tomo ele tb junto com a durateston, mas deca eu desacartei no inicio, por ter ouvido relatos de mta retenção hidrica, ginecomastia(acho que ja tenho tendencia), e impotencia sexual durante o ciclo oO.

então, eu devo começar a ciclar no la pelo dia 10 do mes que vem! daí eu faço um relato semanal no forum pra vcs acompanharem!!

e sobre a dieta e a suplementação? oq vcs acharam?

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...