Postado 17/10/2018 às 09:45 10/17, 2018 Opa bom dia beleza? Estou no meu primeiro ciclo de Dura + Stano, porém, a dúvida é com a dura mesmo, fiz a aplicação a 3 dias atrás, uma amiga enfermeira quem vai administrar a droga em mim, mandei no glúteo. Aplicação tranquila, sem dor, como já li, com o passar do tempo é normal a dor se estender. Estou no 3 dia de pós Aplicação e a dor está forte ainda, porém, a dor não é no glúteo onde foi aplicada, é como se tivesse andando um pouco pra frente e está próximo de coxa, sem caroço, sem roxo, vermelhidão ou coisas do tipo, apenas uma dor difícil de andar direito e bem pouco inchado mesmo, quase imperceptível Não sei se interfere, mas um dia depois da primeira aplicação mandei um treino de pernas forte pra cacete. É normal essa dor do cão? Se estender por esses dias e ter mudado um pouco de lugar? Quinta feira tenho a segunda aplicação e é provável que eu jogue no outro glúteo devido a dor. Torcer também pra estar menos dolorido no próximo treino de pernas. Obs.: Dura King Pharma Dosagem 500mg/sem - dividido em 2 aplicações Obrigado Editado 17/10/2018 às 09:54 10/17, 2018 por ThiiiagoVaz
Postado 19/10/2018 às 09:41 10/19, 2018 Autor Alguém para dar uma força com o tópico aplicação foi domingo e hoje é sexta-feira ainda continua a dor, bem menos intensa, mas continua Editado 19/10/2018 às 09:42 10/19, 2018 por ThiiiagoVaz
Postado 19/10/2018 às 12:37 10/19, 2018 O óleo se move dentro do corpo, por isso é normal "mudar de lugar". Seu bumbum é virgem amigo (ou não né, vai saber), qualquer injeção irá doer. Escolheu os PIORES AEs para começar. Dura tem fama pela dor, além de ser um mix de testo o que gera inúmeras oscilações da testo no sangue e consequentemente colaterais. Stano? Porra bicho... Se tu reclamou da dor da Dura, quero ver quando os shots de stano começarem a inflamar, tu não vai sair de casa. Se já reclamou de UMA aplicação, é melhor parar por agora antes que piore.
Postado 19/10/2018 às 12:50 10/19, 2018 Quanto sentir a stano entrando aí sim vai ver o que é dor. Vai ter que se acostumar.
Crie uma conta ou entre para comentar