Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre duvidas oxan


francieli

Posts Recomendados

ola pessoal,
tenho 29 anos, 1,57 altura e peso 53,5
Treino a tres anos, ja tive bons ganhos e cuido da dieta, atualmente muito pouco carbo.
Devido a não estar mais notando melhora no meu corpo, estou com vontade de iniciar meu 1° ciclo com a oxandrolona, porem tenho muitas duvidas, principalmente sobre os colaterais.
Sei que a mesma faz com que se perca gordura corporal, ok, mas seios são gordura, ai fico me perguntando se vou perder busto tbm??? se realmente cai cabelo, se a voós vai mudar, alguns dizem que a libido aumenta outros que diminui...??
Tenho a intenção de usar só 20mg/d . Dizem que a dosagem é baixa mas mesmo assim estou com medo destes colaterais.
Algum pode me explicar mais sobre ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, francieli disse:

a mesma faz com que se perca gordura corporal, ok

Nao.  O que faz perder gordura é a associação com dieta específica.

 

1 minuto atrás, francieli disse:

mas seios são gordura, ai fico me perguntando se vou perder busto tbm??

Muita calma nessa hora.  Vai perder bem pouco ou quase nada.

 

2 minutos atrás, francieli disse:

se realmente cai cabelo,

Cai sim, mas cada uma responde com mais ou menos intensidade.

 

2 minutos atrás, francieli disse:

a libido aumenta

Aumenta e só faz bem.

 

3 minutos atrás, francieli disse:

usar só 20mg/d

Baixa? , rsrs

Baixa é 5 mg 2x o dia

 

Seguinte: veja um ciclo com dosagem baixa de verdade e inicie.  Conforme for progredindo, se observar algo que não esteja dentro do que vc entenda como "aceitável", aborte o ciclo.

Provavelmente com essa dose baixa, nada vai ocorrer que te faça parar, até pq se vc treinar e fizer dieta os resultados positivos vão te encher os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é muito pra começar, ainda mais pra quem está com receios dos colaterais como voz e queda de cabelo, o ideal é que comece com menos. 

 

Outra coisa, manter o carbo muito baixo e provável restrição calórica elevada pode ser a explicação pra sua estagnação visto que o metabolismo deve tá lá embaixo, lutando pra fazer o que dá com sua ingestão calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

manter o carbo muito baixo e provável restrição calórica elevada pode ser a explicação pra sua estagnação visto que o metabolismo deve tá lá embaix

Isso é verdade.

Pode usar uma estratégia de aumento de carbo por umas semanas, para recompor o metabolsismo, analisando os efeitos no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, francieli disse:

Pessoal, e para um homen de 22 anos com altura de 1.83 e peso 76,77 , qual seria a melhor dosagem de oxadrolona para iniciar o 1° ciclo ?
Foi indicado 80mg/d, achei muito , o q vcs acham ?

 

Eu não acho legal começar com uma dose tão ''alta'' assim, principalmente se for o primeiro ciclo... 

 

Se for a primeira vez, acho legal ir subindo as doses no decorrer das semanas, ex: 

 

1-2 Oxandrolona 20mg

3-4 Oxandrolona 40mg 

4-5 Oxandrolona 60mg 

 

E por aí vai... 

 

Lembrando que pra homem, não vejo vantagem em utilizar apenas a oxandrolona. Seria legal misturar uma testosterona junto, oxandrolona vai ser difícil gerar um resultado ''bom'' sozinha. 

 

Tem muita coisa explicativa sobre oxandrolona no fórum, da uma lida depois!!! Entender um pouco do perfil, meia vida, etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...