Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DÚVIDA) Receita de Nutrólogo - Trembo + Testo


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Idade: 23anos

Tempo de academia: 1 ano sério 

Peso atual: 83kg

 

Malhei 1 ano sem comer direito daí larguei a academia e fiz jiu-jitsu por 2 anos , pesava entre 68 e 70kg com 1,83 de altura, era bem magro.. dai decidi ganhar peso e voltar com a academia, treinando terra pesado com um amigo powerlifter, parei com o jiu e comecei a contar o que comia a ingerir as 2gr de proteina por peso e tal, e fui ganhando muito peso, em um ano fui pra 84kg, só comendo muito (no inicio até quase sentia vontade de vomitar) e tomando creatina. Daí procurei um nutrólogo e um nutricionista pra me ajudar a me organizar na dieta e poder voltar a fazer jiu continuando com ganho de massa e rotina de treino.

 

O nutrólogo me pediu uma porrada de exames e me passou uma receita pra tomar 1hr no pré treino.. quando eu vi o que era fiquei assustado, pois nunca usei AES.

 

Receita pra manipular em cápsulas:

Bicarbonato Na 1g

-Trembolona 30mg

-Testosterona 10mg

e um tal de term up 100mg que acho que é cafeina pelo que achei na internet

 

Dados da biopedância:

 

ALTURA: 1,83

PESO:83kg

BF:17,8%

 

Eu devo levar esse médico a sério e seguir com o protocolo? ou procurar outro nutrólogo, esse nutrólogo já acompanhou uma galera powerlifter daqui.

 

Valeu

 

 

Editado por ricardo toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, ricardo toledo disse:

Eu devo levar esse médico a sério e seguir com o protocolo?

Você quer entrar no mundo dos AES?

Qual seria a sua finalidade de usar AES? Acha válido?

 

Se bem que na minha opinião esses AES manipulados em cápsulas são tudo um lixo (MINHA OPINIÃO)

Nem sei qual seria o seu resultado usando 10mg de Testo em cápsulas e 30mg de trembo em cápsulas.

Sei lá mano, se quer entrar nessa vida, que seja de verdade, com seringa e agulha e com doses "prestativas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo... nem sabia que nutrólogo safado podia mandar manipular trembolona AINDA MAIS ORAL KKKKK. 

 

Cai fora. Ainda se quiser entrar no mundo dos aes, não vale a pena. Essas dosagens são ridículas e bem mais tóxicas pra você (comprimidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ricardo toledo disse:

O nutrólogo me pediu uma porrada de exames e me passou uma receita pra tomar 1hr no pré treino.. quando eu vi o que era fiquei assustado, pois nunca usei AES.

parabéns ao "profissional"

 

procure outro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para causar um pouco de discórdia no tópico: tenho usado 40mg de trembo oral, manipulada, e gosto do resultado. A impressão que tenho é que bloqueia um pouco a formação de gordura e dá um aspecto mais "sólido" para a musculatura.

Não é meu primeiro contato com AES e uso junto de testo injetável (depo, 200mg/semana). Ouço muita gente falar mal de trembo oral e entendo os motivos, mas tenho gostado no momento e meu exames tem ido muito bem.

 

Por outro lado, se você está assustado com o que lhe receitaram acho que o médico não explicou bem e vcs não conversaram direito. Muito cuidado aí, por mais que eu goste da trembolona no meu uso, tenho consciência do que é e seus efeitos colaterais, e não acho que ninguém deva tomar sem essa informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal.. me parece que esse é o protocolo do cara pra quem chega lá querendo desempenho e desenvolver massa, imaginei que ele estava sendo negligênte só pra gerar um resultado e deixar o pessoal satisfeito.

 

Ele já passou leucina + beta alanina + nandrolona 10mg em cápsula também no pré treino, pra um amigo.

 

Vou seguir só o plano de nutrição, tenho curiosidade de experimentar AES em low doses algum dia. Mas se as cápsulas são tóxicas pra mim, então tô fora.. 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Só para causar um pouco de discórdia no tópico: tenho usado 40mg de trembo oral, manipulada, e gosto do resultado. A impressão que tenho é que bloqueia um pouco a formação de gordura e dá um aspecto mais "sólido" para a musculatura.

Não é meu primeiro contato com AES e uso junto de testo injetável (depo, 200mg/semana). Ouço muita gente falar mal de trembo oral e entendo os motivos, mas tenho gostado no momento e meu exames tem ido muito bem.

 

Por outro lado, se você está assustado com o que lhe receitaram acho que o médico não explicou bem e vcs não conversaram direito. Muito cuidado aí, por mais que eu goste da trembolona no meu uso, tenho consciência do que é e seus efeitos colaterais, e não acho que ninguém deva tomar sem essa informação.

Entendo, não sou totalmente leigo, eu entendo os efeitos, e sei q a Trembo é conhecida por ser poderosa e normalmente não utilizada por iniciantes, o que eu me assustei foi ele ter passado de cara, ai desconfiei da seriedade do profissional, e depois imaginei que poderia ser uma dosagem baixa pra meu corpo aguentar a quantidade de exercício sem catabolizar sei lá... eu sei que não vai fazer milagre nem me deixar gigante, também não é o que eu procuro. Valeu pelo relato.

Editado por ricardo toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...