Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino sem resultados


Renan Victooor

Posts Recomendados

Olá, me chamo Renan, tenho 17 anos e algumas dúvidas sobre atrofia muscular.

 Há um ano sofri um acidente numa piscina, fraturei a coluna cervical e tive que colocar uma platina na coluna. Passei 12 dias internado e nesse tempo não movimentei meu corpo como devia.

Quando recebi alta, percebi que meus músculos estava bastante assimétricos, dorsal, bíceps, tríceps, perna, abdômen, um lado do corpo maior que o outro.

 

Voltei pra academia faz um tempo e tenho muito problema em estimular o meu tríceps, não sinto ele treinando e tenho certos limites de movimento no braço, por exemplo pra fazer o tríceps francês, não consigo. 

Queria saber se tem solução pra esse caso, um forte abraço e que vocês possam me ajudar!!!!

Editado por Renan Victooor
Esqueci de acrescentar tópicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala Renan, beleza?

 

Cara, seu caso é mais complexo pelo fato dos cuidados que você deve ter quanto ao treinamento, mas acredito que o fato de não estar sentindo o tríceps na hora dos movimentos esteja somente na maneira a qual você está realizando eles, tente diminuir a carga em todos eles e focar no movimento (conexão mente-músculo), para tríceps ter um trabalho efetivo, devemos lembrar de manter sempre os cotovelos "fixos", não deixar eles abrirem. Faça esse teste.

 

Exercícios como Testa e paralelas você consegue fazer? Triceps corda na polia é um ótimo exercício e dificilmente você não irá sentir sua musculatura trabalhando!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...