Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento X Suplementação


gonçalves_rgs

Posts Recomendados

Salve Gurizada.

 tenho 87 kg, e comecei a fazer o jejum intermitente, e to vendo resultados estava a 3 dias com 90.4 kg, e queria saber como proceder a suplementação, se vai atrapalhar mesmo sendo tomada na janela de alimentação.

outra duvida quanto a dextrose se ela engorda, e quantos scoop geral usa, to usando 1 de 30g mas acho que tá muito doce o shake.

e como conciliar os carboidratos certos com a suplementação para o ganho de massa sem que os mesmos virem gordura.

Agradeço a atenção!

#éosguripai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim, se tu tá buscando emagrecimento não tem o pq utilizar suplementos amigo, faz refeições de qualidade na janela e capricha nos treinos aeróbios e anaeróbios que tu vai chegar no objetivo.

11 horas atrás, gonçalves_rgs disse:

e como conciliar os carboidratos certos com a suplementação para o ganho de massa sem que os mesmos virem gordura.

Suplementação esta ai para ser usada por praticidade, como uma ajuda no caso de vc não poder fazer refeições sólidas em determinado horário. Se tu consegue fazer refeições boas e limpas é nisso que tem que focar, assim conseguirá bons ganhos de massa com o minimo possivel de gordura.

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...