Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou completando três meses de academia até o final do mês, porém tive que abrir mão por causa de dinheiro, porém continuarei treinando e desenvolvendo meu shape, com treinos em casa!

Não sigo realmente uma dieta, eu só como comida de verdade, nada de doces e etc..

Altura: 1,72m

Peso: 69~70

Objetivo: Ganho de Massa Muscular e Definição!

Minha tabela de treino:

Treino A

Flexão de Braço 3x Max

Abdominal Supra Solo 3x Max

Triceps no banco 3x Max

Treino B

Agachamento 3x Max

Prancha 3x Max

Panturrilha 3x Max

Postado
  • Autor

12/09/2018:

Ontem eu dormir na madrugada de meia-noite e antes comi alguma coisa, e assim fui dormir, acordei hoje de manhã as 8h e fiquei até 12h de jejum,

ao acordar chupei 1 limão, e bebi água, fui tomando café com adoçante zero calórias e tomei um chá preto, e bebi bastante água, assim antes de ir para escola eu bati um prato de comida que houve: Feijão preto sem os caroços, Arroz branco (não tem integral) e linguiça cortada.

Agora são 14:15 e já vou fazer meu Treino A, e depois digo como foi treinar até os meus limites na série.

As 15h eu pretendo lanchar, vou comer cuzcuz com leite desnatado para o lanche e vou jantar as 18h quase a mesma comida do almoço porém em menos quantidade e mais leve.

obs:

Enquanto eu estava no jejum durante o dia, eu bebendo bastante liquido etc, na minha balança de casa eu estava com 69,60kg, agora estou com 71,05kg por causa da comida,fezes etc..

Postado
  • Autor

Como foi o treino hoje?

Acabei de terminar meu treino A,  e basicamente foi tipo assim, as flexões eu fiz flexão aberta fui no meu máximo de 100/80/80,  eu cheguei no máximo mas contei até, fiz os abdominais, e os triceps tudo de boa, o treino foi excelente.

Agora vou cozinhar meu lanche para daqui a pouco, estou um pouco de fome.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Não precisa fazer a flexao devagar, pode fazer rápido. Mas você tá fazendo o movimento completo ou tá fazendo meia flexao? Você tem que encostar o peito no chão embaixo e travar os cotovelos em cima.

As vezes desço de mais e acabo fazendo meia flexão e também encostando o peito no chão.

13/09/2018:

Acordei já faz um tempo, estou em jejum até as 12h, hoje me pesei e perdi um kilo, estou com 68,75kg e vou jejuar até meio dia, e fazer a mesma rotina de ontem,

Eu acordei 4 hora da manhã, estava sentindo uma dor na garganta está meio inflamada, mas voltei a dormir e tomei um xarope e está melhorando.

Vou estudar agora e dá uma alongadinha, e ao voltar da escola depois da prova eu estarei treinando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.