Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu nome é Bruna.

Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha.

Café da manhã :

uva verde 200g

Lanche da manha:

100g de frango

120g batata doce

almoço:

100g de frango

120g batata doce

Lanche da tarde :

100g de frango

120g de batata doce

Café da tarde :

100g de frango

120g de batata doce

janta :

120g de patinho

1ovo apenas pq não curti muito.

30g de amendoim torrado.

tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira.

dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor.

tenho 1.69 de altura e 72 kg .

nao sei meu BF.

Editado por Bruna dias leal

Postado
4 horas atrás, Bruna dias leal disse:

Olá pessoal, meu nome é Bruna.

Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha.

Café da manhã :

uva verde 200g

150g de batata doce

Lanche da manha:

70g de frango

150g batata doce

100g de arroz branco

almoço:

70g de frango

150g batata doce

100g de arroz branco

Lanche da tarde :

70g de frango

150g de batata doce

100g de arroz branco

Café da tarde :

70g de frango

150g de batata doce

100g de arroz branco

janta :

100g de patinho

1ovo apenas pq não curti muito.

30g de amendoim torrado.

tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira.

dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor.

tenho 1.69 de altura e 72 kg .

nao sei meu BF.

Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei  3 kg, comprimido de 10 mg tomo  2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal .

Postado

Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína.

Sobre o Stano:

Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm.

Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais.

Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem...

Postado
  • Autor

Olá então .verifiquei a dieta está errada hahaha é tudo aquilo menos os arroz branco q não irei comer. Oque acha ???

3 dia do ciclo e estou usando apenas 10mg essa semana.

19 horas atrás, Dany ciquetto disse:

Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei  3 kg, comprimido de 10 mg tomo  2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal .

Estou no 3 dia do ciclo e ainda não senti nada óbvio. Ne kkk

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Marte disse:

Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína.

Sobre o Stano:

Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm.

Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais.

Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem...

Olá ctz que não tenho quantidade boa de massa magra :(

e editei a minha dieta poderia verificar agora se está melhor ! 

Postado

Calcula os macros e bota as calorias totais parceira, fica mais fácil de ajudar, quanto tempo de treino? Tem fotos pra análise do shape atual?

Primeiro ciclo? Normalmente você se informa antes de utilizar e não o contrário rs

Stano não é muito indicado para primeiro contato, realmente OXAN é uma medida mais bacana e mais cuidadosa, porém se já está on e não pretende parar, foca na dieta e nos treinos, o que vai gerar hipertrofia é o insumo que você providenciará aos seus musculos atráves da dieta, o anabol é a cereja do bolo.

Postado

Infelizmente não tem como você pedir pra não ser criticada, você está sendo negligente e imprudente.

Porque?! Porque a gente não faz algo sem saber, admitir que "não entende muito" não te isenta dos riscos, e além do mais anabolizantes não fazem milagres, e sim treino, dieta e descanso, se você não está sabendo fazer os 3 que dirá sobre anabolizantes não é mesmo?!

Você quer mudar seu corpo mas nem sabe o seu BF?! 

Sua dieta está baseada apenas em macronutrientes, carece de fibras, vitaminas e minerais de fontes de vegetais, frutas, legumes entre outros. Não citou consumo de água, logo provavelmente é baixo, e alem do mais está usando Stan oral porque provavelmente é o que te indicaram ou o que quem tinha pra te vender era mais negócio. 

Corpo não se constrói pra temporada do verão. Não existem atalhos, existe dieta, treino, descanso, paciência e consistência. 

E se evita críticas pode estar aí o grande problema. 

Estude, leia tópicos no fórum, leia relatos, é de graça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.