Postado 4/09/2018 às 12:04 09/4, 2018 Galera, estou fazendo um projeto com foco em resolver problemas relacionados a exercícios físicos. Dito isso, gostaria de saber quais são suas principais dificuldades em relação a prática de exercícios físicos. Desse modo, peço que respondam estas perguntas: Quais são suas dificuldades para manter a dieta? O que você usa para tentar corrigir isso?(Opcional, caso você use alguma coisa) Quais são suas dificuldades para continuar praticando? O que você usa para tentar corrigir isso?(Opcional, caso você use alguma coisa) Quais relatos de problemas você ouviu de conhecidos?
Postado 8/09/2018 às 17:41 09/8, 2018 Em 04/09/2018 em 09:04, The Dark Knight disse: Quais são suas dificuldades para manter a dieta? Manter o volume alto de calorias, antes de treinar minha alimentação era horrível o que gerou hábitos difíceis de largar. Mas o bom de comer muito é que não sobra espaço pra ter vontade de comer doces e outras coisas a margem da dieta. Em 04/09/2018 em 09:04, The Dark Knight disse: O que você usa para tentar corrigir isso?(Opcional, caso você use alguma coisa) Foco no resultado, um dia após o outro. Eu sei que se parar se seguir a dieta vou me sentir um lixo, então é na base da pressão psicologica. Além de que conforme o tempo vai passando vc se acostuma. Em 04/09/2018 em 09:04, The Dark Knight disse: Quais são suas dificuldades para continuar praticando? Dificuldade mesmo nenhuma, mas um pouco mais de tempo disponível pra treinar seria incrível. Em 04/09/2018 em 09:04, The Dark Knight disse: O que você usa para tentar corrigir isso?(Opcional, caso você use alguma coisa) Otimização do tempo disponível. Em 04/09/2018 em 09:04, The Dark Knight disse: Quais relatos de problemas você ouviu de conhecidos? Não costumo ouvir relatos, mas creio.que é na dieta que muita gente acaba se perdendo. Ou então quem não.ta tendo resultado acaba se desesperando.
Crie uma conta ou entre para comentar