Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Infelizmente acabei cedendo, após me sentir forçado a começar com suplementação (albumina). Pessoal aqui de casa começou a me perturbar demais com relação ao fato de eu comer frango 3x ao dia. Na dieta que vcs verão a seguir, irão notar que passei a comer frango apenas 1x ao dia e suplementar com albumina nas duas outras refeições que havia frango (pós-treino e penúltima refeição do dia).

Dados:

Idade: 17 anos;

Altura: 1.90m;

Peso: 93,5kg;

Braço: 39cm, frio e contraído, com o cotovelo formando ângulo de 90 graus;

Biotipo: Só Deus sabe. Por mais que eu estude o assunto, nunca chego à uma conclusão fidedigna;

BF%: Não sei. Nem baixo nem alto. Pra mim está sussegado;

Tipo sanguíneo: A+;

Objetivo: Hipertrofia.

Antes de postar a dieta, algumas considerações:

- A dieta a seguir se refere à parte fixa. Por exemplo, a única fruta fixa nela é bananas, mas sempre que tem alguma outra fruta (manga, melancia, qualquer coisa) e me oferecem, nunca recuso. Maioria dos dias como apenas o que está postado abaixo, algumas porcarias são adicionadas às vezes. Não tenho dia do lixo fixo. As calorias referem-se ao mínimo que como diariamente.

- Sou impaciente pra cozinhar e por isso o leque de alimentos que eu utilizo é meio restrito.

- Desprezo o tempo de absorção das proteínas. Mando albumina no pós sólido e como gorduras no café da manhã. Não faço uso de "shake pós-treino".

- Os horários das refeições variam.

- Não treino pernas por motivos de força maior.

- Treino atual dividido em ABCDE, em método FST-7. Segunda = Dorsais/Lombar, com Terra e 3 remadas com peso livre; Terça = Peito; Quarta = Bíceps/Tríceps/Braquial; Quinta = Deltóide/Trapézio; Sexta = Dorsais (4 tipos de puxadas).

Dieta (5 refeições médias/grandes):

Refeição 1 (Desjejum):

- 500mg vitamina C

- 600ml de leite_____Carbo: 27gr; Prot: 18gr; Gord: 0gr; 186kcals.

- 2 colheres (sopa) de albumina_____Carbo: 2gr; Prot: 20gr: Gord: 0gr; 100kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 114gr; Proteínas: 50gr; Gorduras: 8gr; 716kcals.

Refeição 2 (Almoço/pré-treino em dias ON; almoço/refeição intermediária em dias OFF):

- 3 colheres (servir) de arroz_____Carbo:38gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals.

- 3 conchas de feijão_____Carbo: 70gr; Prot: 20gr; Gord: 2gr; 400kcals.

- 1 peito de frango (em média 120gr)_____Carbo: 0gr; Prot: 28gr; Gord: 1gr; 121kcals.

- 1 colher de azeite extra-virgem_____Carbo: 0gr; Prot: 0gr; Gord: 12gr; 108kcals.

- salada que tiver na mesa.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 108gr; Proteínas: 48gr; Gorduras: 15gr; 785kcals.

Refeição 3 (Pós-treino em dias ON; refeição intermediária em dias OFF):

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

- 3 colheres (sopa) de albumina_____Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

- 400ml de leite_____Carbo: 19gr; Prot: 12gr; Gord: 0gr; 124kcals.

- 1 comprimido vitamina B

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 107gr; Proteínas: 54gr; Gorduras: 8gr; 704kcals.

Refeição 4 (refeição intermediária):

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

- 3 colheres (sopa) de albumina (misturada com água, ao contrário da refeição acima) - Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 88gr; Proteínas: 42gr; Gorduras: 8gr; 580kcals.

Refeição 5 (ceia):

- 4 ovos inteiros_____Carbo: 4gr; Prot: 24gr; Gord: 20gr; 320kcals.

- 2 colheres de azeite extra-virgem_____Carbo: 0gr; Prot: 0gr; Gord: 24gr; 216kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 4gr; Proteínas: 24gr; Gorduras: 44gr; 536kcals.

TOTAL DA DIETA – Carboidratos: 421gr; Proteínas: 218gr; Gorduras: 83gr; 3321kcals.

É isso. Aguardo qualquer tipo de comentário, opiniões e afins.

Um abraço à todos os irmãos da família Hipertrofia!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae brother, entao eu acho q sua dieta está muito boa msm, alimentos corretos nos horários corretos, acho q dá pra ganhar muita massa muscular limpa com uma dieta dessas, sao poucas coisas que no MEU modo de ver, nao sou muito fã:

1 - como o ovo de manha cedo, pela gordura, eu trocaria por umas 6 claras esses tres ovos e deixava o resto como está.

2 - no almoço eu acho que um pouquinho mais de frango, por ser seu pré-treino.

3 - no pós eu colocaria uma colher a mais de albumina

4 - Essa acho que está perfeita

5 - Tbm está muito boa...

A dieta está ótima, com alimentos certos, e tenho certza que dá pra ter resultados muito bons com 5 refeições(experiencia própria), e tenho consciencia de que vc prioriza o café e o pré-treino tanto quanto o pós, entao por isso nao vou falar sobre a quantidade de calorias que seu pós em relação as outras refeições...

Está de parabens... Gostei muito da simplicidade da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei super bacana. E obrigado por poupar-me de fazer pesquisas, dieta exatamente como estava planejando e se encaixa muito bem comigo e é exatamente minha TMB... Vou adicionar só algumas coisinhas que Comprarei com o Fernando logo mais e pronto. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que optou por voltar a suplementar , Porque não tomar o Whey no pós junto com dextrose?

Não é uma dieta que eu seguiria..

Eu tiraria as Bananas na refeição 4 , adicionaria uma fonte de fat.

Tiraria o Leite da Ceia e aumentaria a quantidade de prt.

As outras coisas que eu mudaria , tem a ver com a estrategia do tempo de absorção da proteina , mais como voce citou , despreza o tempo de absorção da mesma , então respeito sua opnião.

Esse calculo do feijão ta errado com ctz , e acho que tem pouca prt de vb Alto (proteina animal) na refeição 2.

Qual é o horario das refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Pedro.

Minha opinião.

3k de calorias por dia acho pouco pra bulka, aomenos que vc fike parado na frente do PC em casa o dia todo.

pelo seu tamanho e peso tem q ter no minimo 5k de calorias ai..eu ja bulkei com 10k por dia...

+ ou - 2,2g de proteina por kilo e 4,5g carbo acho q aqui da pra ir pra uns 6g/por kilo tranquilo

vc não gosta de batata doce? é um otimo carbo .

outra coisa, 1l de leite por dia acho um pouco demais, ao menos pra mim, não posso passar de 400ml/dia, mas isso sou eu, como sou 0- tenho que cuidar da lactose.

espero ter ajudado.

Grande abraço Pedro.

Editado por andre.andiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal tua dieta, só achei que falta kcal, aumentaria as quantidades de proteina animal, no seu pré treino como disseram acima comeria umas 200g de frango.

no mais, ja que isso é só a parte fixa ta bem legal, bem simples abraço, bons ganhos

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...