Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - OXANDROLONA + Testo em gel e injetável bioidênticas


Posts Recomendados

- Idade: 23
- Altura: 1,70
- Peso: 69kg
- Medidas(braço,peito etc) Braço: 37cm, peito 100cm
- Percentual de gordura(BF): 15(sei que não está o ideal, mas já tive bf 5%, engordei pois precisei ficar afastado e meu bf chegou a ficar 23. Então acho q agora é o momento mesmo c esse bf.)
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: Redução de gordura e aumento da densidade muscular(
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1 mL de Testosterona em gel TSD 30mg/mL(já uso há quase 1 mês e me fez aumentar MUITO os pesos mesmo em dieta hipocalórica(sai do bulk recentemente e estou no cutt há pouco tempo)
Oxandrolona

Semana 1: 20~30mg/dia(se não sentir nenhum colateral de imediato vou subir de 20 para 30 já na 1 semana)

Semana 2: 50mg/dia

Semana 3: 50mg/dia

Semana 4: 60mg/dia

Semana 5: 60mg/dia
Semana 6(incompleta, pois restarão apenas 25 caps de 10mg): 30mg/dia


Quanto a testosterona em gel bioidêntica..  Já uso há quase 1 mês e me fez aumentar MUITO os pesos mesmo em dieta hipocalórica(sai do bulk recentemente e estou no cutt há pouco tempo)
Quanto às dosagens da Oxandrolona talvez eu altere, mas pretendo fazer o uso das 200 caps de 10mg que possuo entre 5-6 semanas.

Exames(12/07/18) antes do início do ciclo:
 

Citar

TRANSAMINASE PIRÚVICA (TGP - ALT): RESULTADO: 31 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: < 50 U/L
TRANSAMINASE OXALACÉTICA (TGO - AST): RESULTADO: 28 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: < 50 U/L
DOSAGEM DE CPK (CREATINO FOSFOQUINASE): RESULTADO: 550 U/L VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: Inferior ou menor que 171 U/L

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS - SHBG: 28.8 nmol/L VALORES DE REFERÊNCIA: Homens: 13.5 - 71.4 nmol/L
DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA: RESULTADO: 8.10 ng/mL VALORES DE REFERÊNCIA:Masculino adulto: 1.4 a 12.5 ng/mL

DOSAGEM DE ESTRADIOL: 21 pg/mL VALORES DE REFERÊNCIA: Homens: 11 - 44 pg/mL
TESTOSTERONA (2ª GERAÇÃO): RESULTADO: 474 ng/dL Homens 21 - 49 anos : 240 - 870 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: 107 pg/mL Valor de referência: 17 - 40 anos.....: 34 - 246 pg/mL
5-ALFA - DIHIDROTESTOSTERONA(DHT): RESULTADO: 56.98 ng/dL VALORES DE REFERÊNCIA Homens..: 25.00 a 99.13 ng/dL

DOSAGEM DE FSH: RESULTADO: 4.35 mUI/mL VALORES DE REFERÊNCIA:  Homens...............: 1.00 a 12.00 mUI/mL
DOSAGEM DE LH: 3.11 mUI/mL VALORES DE REFERÊNCIA:  Homens...............: 1.00 a 9.00 mUI/mL


TREINO ABCDE. Em breve vou detalhar o treino e a dieta. Sou 99% disciplinado em relação à alimentação e já fui acompanhado por nutricionista várias vezes.. Atualmente não sou mais, mas tenho uma "base" por conta das vezes que já fui.

A medida que eu fizer novos exames vou postando aqui.

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Realizei exames e assim que saírem os resultados posto aqui juntamente com a dieta.

 

Estou na 3ª semana da Oxan e aumentei a dose gradativamente por semana até chegar aos 60mg/dia(de lab under, então pode ser subdosada).

 

Colaterais estão sendo bem baixos, só espinhas levemente mais inflamadas, bem pouco mesmo, antes acontecia isso já mas com bem menos frequência. Controlando a acne com sabonete próprio + clindoxyl control 10%.

Nada de queda de cabelo, nada de libido baixa..

 

Lembrando que estou usando Testo gel associado a oxan.

 

Quanto à estética: linhas dos músculos mais visíveis na região do ombro e do abdome. Peso estabilizado nos 70kg, acredito que por estar ganhando músculo e perdendo gordura.

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...