Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Testosterona


Posts Recomendados

Eai esse vai ser meu primeiro ciclo vou estar tomando finasterida pq já sou meio calvo, o q acham? E quais dicas podem me dar ? Forte abraço e bons treinos 

Enantato de testosterona:1-10 250mg segunda e quinta

 

Tríbulos terrestres tpc

 

Finasterina

 

Anastrozol durante o ciclo meio comprimido TSD

 

Tamoxifeno um comprimido por dia TPC 

 

HCG 750 ui por semana até acabar o bujão de 4000

 

 

Editado por Palaromorfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Pimentaprojetohulk disse:

Seria 500 mg por semana?

Qual sua altura, bf, peso, treino, dieta etc?

Quanto de tamox na tpc? E só tamox?

Isso seria 500 mg semana tenho 1,80 83 kl Bf de 14 treino tsd e Dieta tá em dia hipercalórica sem errar e Seria um comprimido por dia, recomenda mais alguma coisa na tpc eu já vou mandar o HCG tmb e maca peruana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Palaromorfs disse:

Isso seria 500 mg semana tenho 1,80 83 kl Bf de 14 treino tsd e Dieta tá em dia hipercalórica sem errar e Seria um comprimido por dia, recomenda mais alguma coisa na tpc eu já vou mandar o HCG tmb e maca peruana 

Maca peruana não aumenta níveis de testosterona. Eu iria de 40mg de tamox nos 14 primeiros dias e 20mg nos próximos 14. Anastro ds2dn já seria o suficiente com essa dosagem e só uma droga. Poderia incluir clomid tbm na tpc, pra recuperar melhor/mais rápido, mas é mais opcional. E tenta dar uma baixada no bf antes de começar, pruns 10-12% no máximo seria mais ideal.

E quanto ao hcg, eu preferencialmente usaria na metade final do ciclo, pra recuperação pós ciclo ser mais rápida. Não use hcg na tpc, desperdício.

Editado por Pimentaprojetohulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...