Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''testerona''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 1 registro

  1. Salve, comecei meu primeiro ciclo, estou usando só enantato de testo ( landerlan), as 2 primeiras aplicações fiz com auxilio de enfermeira, na 3 fiz sozinho em casa no vasto lateral direito. A aplicação foi feita pela manhã, tudo certo e tal, a noite fui treinar e após fazer exercício para panturrilha e após fazer cardio de bike, quando o corpo começou a esfriar começou a doer absurdamente( sei que dói naturalmente, senti um leve desconforto em todas a plicações, mas este foi pior) na região aplicada( metade da perna para baixo) e correu até a região do joelho , no qual inchou fazendo com nem conseguisse andar direito. A noite foi aquele inferno, não dormi direito devido a dor. No dia seguinte pela manhã forcei um pouco o movimento da perna e meio que melhorou( como se tivesse um nódulo que foi desfeito) até ai blz, continuou inchado na região do joelho e doendo pra caramba, mas conseguir me movimentar de novo. Acontece que nesse dia posterior a aplicação durante a noite enquanto passava pomadas anti-inflamatórias e massageando a área dolorida, começou a dar uma leve vermelhidão no local e ficar quente. Estou no 3 dia e ainda continua, embora parece que a dor inchaço tenham diminuído um pouco. Estou realmente preocupado e queria saber se já aconteceu com alguém. Comecei a tomar nimesulida, mas não senti melhoras ainda. Acham que é motivo para procurar um médico? Estou realmente com medo de virar abcesso. Se alguém puder ajudar ficarei grato.
×
×
  • Criar Novo...