Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria que avaliassem minha dieta para perca de gordura

OBS: calculei o meu gasto calórico diário pelo APP Myfitnesspall assim como os valores nutricionais dos alimentos. Como trabalho o dia inteiro sentado, coloquei como nível de atividade sedentário, porém treino 5x na semana(apenas musculação, sem aeróbicos) e jogo futebol 2 vezes na semana, por isso não sei se estão corretas as calorias diárias.

Seguem as informações:

Altura: 1,77m

Peso: 82,0 kgs

GCD: 1.800 Kcal

BF: Não sei

Meta de peso: 70~73 Kgs

*Fico de Jejum as 21:00 às 12:30, portanto minha primeira refeição é o almoço

Almoço(12:30): 

80g de arroz cozido 

80g de feijão cozido

150 de frango grelhado(ou alguma outra fonte de proteína)

1 Colher de sopa de azeite

Salada a vontade (tomate, alface, repolho, cenoura e etc)

577 Kcals, 66g Prot, 35g Carb, 19g Gord

Lanche da Tarde(15:00):

Iogurte Desnatado Paulista 170 g

90 Kcals, 8g Prot, 14g Carb, 0g Gord

Pré Treino (17:00):

Pão integral (45g) 

Peito de Peru defumado(50g)

Requeijão Ligth(30g)

184 Kcals, 18g Prot, 16g Carb, 6g Gord

Pós treino (19:30):

60g de Whey

40g de Malto

200g de Frango desfiado

686 Kcals, 95,5g Prot, 51,4g Carb, 11g Gord

Ceia (21:30):

4 ovos cozidos

320 Kcals, 24g Prot, 4g Carb, 24g Gord

Macros totais:

1857 - Kcals

211,5g - Proteínas

120,4g - Carboidratos

60g - Gorduras

OBS 2Faço uso de creatina, multivitamínico(capsulas) e óleo de peixe(capsulas) 

Qualquer ajude será bem vinda, agradeço desde já

Postado (editado)

Você não é sedentario , mesmo que trabalhe o dia todo sentado voce malha 5x por semana e um volume bom de treino e ainda joga futebol 2 veses por semana !

Ser sedentario é nao fazer nada o dia todo independente do que seja (Se voce so trabalha q seja sentado) ai sim pode dizer q é sedentario mais voce nao faz so isso, era pra ter colocado nivel de atividade pelomenos 3-5 veses por semana

Editado por Jhonas2018
  • Supermoderador
Postado

Perda de gordura

Como já dito, você não é sedentário, arruma novamente a dieta por conta disso.

Não entendi o motivo de comer exatamente as mesmas calorias do GCD se quer perder gordura. Teria ainda que der defict se quer perder algo (ou aumentar mais ainda as atividades físicas, o que pode ser complicado)

Eu trocaria esse malto por aveia, tapioca ou o que for. Não existe a necessidade de tomar whey + malto/dextrose

Postado
47 minutos atrás, Jhonas2018 disse:

Você não é sedentario , mesmo que trabalhe o dia todo sentado voce malha 5x por semana e um volume bom de treino e ainda joga futebol 2 veses por semana !

Ser sedentario é nao fazer nada o dia todo independente do que seja (Se voce so trabalha q seja sentado) ai sim pode dizer q é sedentario mais voce nao faz so isso, era pra ter colocado nivel de atividade pelomenos 3-5 veses por semana

Acabei arrumando, obrigado!!!

26 minutos atrás, krebz disse:

Perda de gordura

Como já dito, você não é sedentário, arruma novamente a dieta por conta disso.

Não entendi o motivo de comer exatamente as mesmas calorias do GCD se quer perder gordura. Teria ainda que der defict se quer perder algo (ou aumentar mais ainda as atividades físicas, o que pode ser complicado)

Eu trocaria esse malto por aveia, tapioca ou o que for. Não existe a necessidade de tomar whey + malto/dextrose

Realmente acabei colocando errado GCD, arrumei e coloquei nível de atividade 3 a 5 vezes por semana e deu 2.840 de manutenção, de inicio então vou colocar um déficit de 500kcal, quando o peso estagnar vou abaixando de pouco em pouco então, correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...