Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e Termogênico, lá vamos nós outra vez


Therionxx

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas.

 

Dois/Três meses atrás comecei um dieta, eu tinha 98 kilos e fui para 72.Eu tenho 1,74.

 

Agora visando o ganho de masso, decidi começar a usar creatina.

 

 

Eu estou querendo fazer da seguinte forma, tomar o termogênico da growth mesmo, de manhã e a creatina pré/pós treino, detalhe eu acordo as 7 e treino as  16.

 

 

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perdeu 26Kg em 2/3 meses? Meus parabens!

Pode tomar a creatina a hora que quiser. Alguns dizem que é melhor tomar no pos treino, outros dizem que é legal tomar junto de algum carboidrato. Eu tomo depois do almoço. Lembre-se de tomar todo dia. O termo manda de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, FelipeAOR said:

perdeu 26Kg em 2/3 meses? Meus parabens!

Pode tomar a creatina a hora que quiser. Alguns dizem que é melhor tomar no pos treino, outros dizem que é legal tomar junto de algum carboidrato. Eu tomo depois do almoço. Lembre-se de tomar todo dia. O termo manda de manha.

 

 

Sim , segui a dieta de defiec calórico.

Comia apenas uma maça até as 16, usando lipo black.

 

Dizem que a cafeína, corta o efeito da creatina, vamos supor que isso seja verdade e se eu tomar o termogênico,  da  growth mesmo, de manhã mesmo assim tem chances dele prejudcar o efeito, do meu treino que é as 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Guimeme disse:

Dizem que a cafeína, corta o efeito da creatina, vamos supor que isso seja verdade e se eu tomar o termogênico,  da  growth mesmo, de manhã mesmo assim tem chances dele prejudcar o efeito, do meu treino que é as 16?

Nao se preocupe, as poucas pesquisas que mostraram isso (uma apenas) foi doses cavalares de cafeina durante a saturação da creatina,

Mas teve outras pesquisas que mostrou que: nada ocorreu

 

da pra tomar de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...