Postado 1/08/2018 às 19:29 08/1, 2018 Bom galera aqui é o @Alisson.Bodybuilding, esse relato vai ser postado pela minha noiva @Fabi.debus, porém como ela não tem muito tempo de sobra ela vai me falando e eu vou escrevendo aqui, nesse momento está esta do meu lado enquanto eu digito!!! As vezes vai ser ela que vai escrever e as vezes será eu (alisson) dai avisamos quem esta digitando. Insta: fabi.debus Insta: Alisson.bodybuilding Peso: 58,5kg (24 dias de cutt, estav em 60,5kg) Altura: 1,58m Idade: 30 Tempo de treino: 4 anos Tempo de treino levado a serio: 2 anos Experiências com aes: ciclo de oxan 20mg por 2 meses em cutt, ciclo de bike em bulking 250mg/semana por 2 meses + 1mes em cutt. Primeiro contato foi oxan em novembro 2017. Atualmente: 23° dia de cutting Dieta: entre 1300 e 1500kcL Macros: 2x peso em proteina, cargos nao passam de 150g (3x o peso), (dieta basicao, frango, arroz, aveia, leite, abobora, whey, salada, etc) Lixos: quando sentimos vontade a gente lixa. Aes: 100mg stano oleo + 100mg masteron por semana DSDN. Thermos: Eca 2x ao dia. Cardios: sei 2x na semana 1h. 5x na semana 30min pós treino. Resultados: Shape foda, 3volucao absurda, em comoaracao aos outros cutting, a evolucao em 23 dias foi equivalente a 60 dias de antes. O ciclo entrou no 10° dia de cutting. Colaterais: rage, ciclo menstrual alterado (posteriormente ele para). Pele mais limpa, menos cravos e espinhas. Pele mais fina devido stano. Aplicações no glúteo. Treino: vou esperar ela digitar pq não sei oque ela faz atualmente. Mas são 5x na semana, inferiores 2x e superiores 3x.
Postado 1/08/2018 às 20:21 08/1, 2018 Opa! Vamos acompanhar um relato feminino até o fim pelo visto rs @Alisson Santos No seu diário você comentou utilização de protetores para prevenção dos colaterais femininos, já li sobre o uso de progesterona para amenizar crash hormonal no pós-ciclo e controlar os efeitos androgênicos, qual a sua linha de prática?
Postado 1/08/2018 às 23:14 08/1, 2018 Autor 2 horas atrás, RDU disse: Opa! Vamos acompanhar um relato feminino até o fim pelo visto rs @Alisson Santos No seu diário você comentou utilização de protetores para prevenção dos colaterais femininos, já li sobre o uso de progesterona para amenizar crash hormonal no pós-ciclo e controlar os efeitos androgênicos, qual a sua linha de prática? No caso da fabi apenas exames, agua, hepatoprotetores, ômega 3, muito esfoliante pra pele, cardios (colesterol), quando ela para o uso fizemos desmame, numca paramos bruscamente, isso nela não gera crash pelo menos no shape. No geral comecamos dose baixa e vamos subindo e quando ela quer parar vanos fazendo desmame até ficar uma dose ridícula, dai cortamos de vez. Numca deu rebote, unico ruim é a pele dela fica feia em períodos off, on fire a pele dela limpa.
Postado 4/08/2018 às 00:48 08/4, 2018 Autor By Alisson Relato fabi: # aumento do libido (estava baixo com a pausa dos aes) # lipolise forte # voz engrossou rapidamente # períodos de rage no dia (2-3x) #Hoje a fabi e eu iremos na balada, provavel umas 2 doses de destilado com redbull zero iremos beber.
Postado 7/08/2018 às 15:13 08/7, 2018 Qual a divisão atual de treino que está fazendo e exercícios? Faz um treino para alguma porção específica ou sem tanta variedade? Chega a trocar o treino on fire e off? Talvez por questão de volume e intensidade, etc.
Postado 10/08/2018 às 23:01 08/10, 2018 Autor Em 07/08/2018 em 12:13, RDU disse: Qual a divisão atual de treino que está fazendo e exercícios? Faz um treino para alguma porção específica ou sem tanta variedade? Chega a trocar o treino on fire e off? Talvez por questão de volume e intensidade, etc. Vou pedir pra ela escrever... Fotos abaixo: https://imageshack.us/i/pnxk2bH2j https://imageshack.us/i/pnjDtEKoj
Postado 13/08/2018 às 14:04 08/13, 2018 Shape com uma harmonia bem bacana em! Atualmente focando em algum particionamento específico? Eu sempre viso aumentar ombros pois acho que dão um aspecto de modelagem muito bom para o público feminino, não exagerando na proporção claro, cintura x dorsais bacana tb. Vossa primeira dama pretender subir aos palcos? Rage controlada?
Postado 22/10/2018 às 02:15 10/22, 2018 Autor Em 07/08/2018 em 12:13, RDU disse: Qual a divisão atual de treino que está fazendo e exercícios? Faz um treino para alguma porção específica ou sem tanta variedade? Chega a trocar o treino on fire e off? Talvez por questão de volume e intensidade, Tópico mudado, ela criou um relato onde ela mesmo vai relatar tudo!!!
Crie uma conta ou entre para comentar