Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino blast Stano + Masteron


Alisson Santos

Posts Recomendados

Bom galera aqui é o @Alisson.Bodybuilding, esse relato vai ser postado pela minha noiva @Fabi.debus, porém como ela não tem muito tempo de sobra ela vai me falando e eu vou escrevendo aqui, nesse momento está esta do meu lado enquanto eu digito!!! As vezes vai ser ela que vai escrever e as vezes será eu (alisson) dai avisamos quem esta digitando.

 

Insta: fabi.debus

Insta: Alisson.bodybuilding

Peso: 58,5kg (24 dias de cutt, estav em 60,5kg)

Altura: 1,58m

Idade: 30

Tempo de treino: 4 anos

Tempo de treino levado a serio: 2 anos

Experiências com aes: ciclo de oxan 20mg por 2 meses em cutt, ciclo de bike em bulking 250mg/semana por 2 meses + 1mes em cutt. Primeiro contato foi oxan em novembro 2017.

 

Atualmente: 23° dia de cutting 

Dieta: entre 1300 e 1500kcL

Macros: 2x peso em proteina, cargos nao passam de 150g (3x o peso), (dieta basicao, frango, arroz, aveia, leite, abobora, whey, salada, etc)

Lixos: quando sentimos vontade a gente lixa.

Aes: 100mg stano oleo + 100mg masteron por semana DSDN.

Thermos: Eca 2x ao dia.

Cardios: sei 2x na semana 1h. 5x na semana 30min pós treino.

 

Resultados: Shape foda, 3volucao absurda, em comoaracao aos outros cutting, a evolucao em 23 dias foi equivalente a 60 dias de antes. O ciclo entrou no 10° dia de cutting. 

 

Colaterais: rage, ciclo menstrual alterado (posteriormente ele para). Pele mais limpa, menos cravos e espinhas. Pele mais fina devido stano. Aplicações no glúteo.

 

Treino: vou esperar ela digitar pq não sei oque ela faz atualmente. Mas são 5x na semana, inferiores 2x e superiores 3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Vamos acompanhar um relato feminino até o fim pelo visto rs

 

@Alisson Santos

 

No seu diário você comentou utilização de protetores para prevenção dos colaterais femininos, já li sobre o uso de progesterona para amenizar crash hormonal no pós-ciclo e controlar os efeitos androgênicos, qual a sua linha de prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Opa! Vamos acompanhar um relato feminino até o fim pelo visto rs

 

@Alisson Santos

 

No seu diário você comentou utilização de protetores para prevenção dos colaterais femininos, já li sobre o uso de progesterona para amenizar crash hormonal no pós-ciclo e controlar os efeitos androgênicos, qual a sua linha de prática?

No caso da fabi apenas exames, agua, hepatoprotetores, ômega 3, muito esfoliante pra pele, cardios (colesterol), quando ela para o uso fizemos desmame, numca paramos bruscamente, isso nela não gera crash pelo menos no shape. No geral comecamos dose baixa e vamos subindo e quando ela quer parar vanos fazendo desmame até ficar uma dose ridícula, dai cortamos de vez. Numca deu rebote, unico ruim é a pele dela fica feia em períodos off, on fire a pele dela limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By Alisson

 

Relato fabi:

# aumento do libido  (estava baixo com a pausa dos aes)

# lipolise forte

# voz engrossou rapidamente

# períodos de rage no dia (2-3x)

 

#Hoje a fabi e eu iremos na balada, provavel umas 2 doses de destilado com redbull zero iremos beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 em 12:13, RDU disse:

Qual a divisão atual de treino que está fazendo e exercícios? Faz um treino para alguma porção específica ou sem tanta variedade?

 

Chega a trocar o treino on fire e off? Talvez por questão de volume e intensidade, etc.

Vou pedir pra ela escrever...

 

Fotos abaixo:

 

https://imageshack.us/i/pnxk2bH2j

 

https://imageshack.us/i/pnjDtEKoj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape com uma harmonia bem bacana em! Atualmente focando em algum particionamento específico?

 

Eu sempre viso aumentar ombros pois acho que dão um aspecto de modelagem muito bom para o público feminino, não exagerando na proporção claro, cintura x dorsais bacana tb.

 

Vossa primeira dama pretender subir aos palcos?

 

Rage controlada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/08/2018 em 12:13, RDU disse:

Qual a divisão atual de treino que está fazendo e exercícios? Faz um treino para alguma porção específica ou sem tanta variedade?

 

Chega a trocar o treino on fire e off? Talvez por questão de volume e intensidade, 

 Tópico mudado, ela criou um relato onde ela mesmo vai relatar tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...