Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas Nacional


RLrodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Qualquer uma com o selo Creapure, visto que corre o risco de consumir farinha não tendo o selo, eu iria de Growth Creapure 40 pila... 

Todo mundo aqui no site fala muito bem dos suplementos da Growth.. Você já tomou a creatina deles? Só o frete que é um preço meio '' salgado'' .

Editado por RLrodrigo
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RLrodrigo disse:

Todo mundo aqui no site fala muito bem dos suplementos da Growth.. Você já tomou a creatina deles? Só o frete que é um preço meio '' salgado'' .

Já tomei sim, o frete realmente dependendo da sua região aperta mesmo, mas se não me engano a partir de um certo valor o frete é grátis, tem muito produto que vale a pena, creatina, whey, cafeína, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Já tomei sim, o frete realmente dependendo da sua região aperta mesmo, mas se não me engano a partir de um certo valor o frete é grátis, tem muito produto que vale a pena, creatina, whey, cafeína, entre outros.

Moro no estado do PR, Pagaria R$20,00 de frete e tava pretendendo comprar a creatina de mais ou menos R$40,00.. Posso pegar esses R$60.00 e ir no centro e compra uma creatina desse valor.

Não estou criticando! Apenas relatando o que eu penso..  

E por que o frete no Brasil é muito alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RLrodrigo disse:

Moro no estado do PR, Pagaria R$20,00 de frete e tava pretendendo comprar a creatina de mais ou menos R$40,00.. Posso pegar esses R$60.00 e ir no centro e compra uma creatina desse valor.

Não estou criticando! Apenas relatando o que eu penso..  

E por que o frete no Brasil é muito alto? 

Pode uai, só acho que se comprar uma Creatina que não tenha o selo Creapure corre grande risco de comprar farinha. 

Se você pesquisar no Buscapé vai encontrar creatina em promoção mais baratas em locais de frete de 5 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...