Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino ABC2x (Baixo Volume)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Amigos , bom ja fiz alguns posts de treinos aqui no forum , sempre fui muito indeciso sobre quais treinos fazer e tal !

eu gosto muito de fazer ABC2x partirculamente eu adoro essa divisão e me dou muito bem com ela . malho ja tem uns 7 meses

fazia 3 exercicios para musculos grande e 2 para pequenos mais por algum motivo eu achava que o treino nao estava bom o bastante haha

então pesquisei mais e mais e aqui no forum mesmo achei uma explicação muito boa sobre essa divisão e montei um treino de baixo volume

e quero dar o maximo de intencidade possivel .

Altura: 1,81 Cm

Peso: 77 KG

BF: em Torno de 17%

Treino (A) - Peito / Ombro / Tríceps

1 - Supino Reto C/ Barra     4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Barra Paralela                  4x6-8 (Tentando progredir a Carga C/ Anilhas)

3- Desenvolvimento            4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses ( Uso a Barra Duvida: Em pé ou sentado)

4 - Tríceps Pulley                3x12  (Com 2 Drops-Sets - 12 diminui - Falha - Diminui - falha) Repito 3 Veses a Sériereino

Treino (B) - Membros inferiores e Abdômen

1- Agachamento Livre       4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Bungarian Squat            4x6-8 (Gostei desse exercicio pois ele trabalha bem o Quadriceps e posteriores de coxa) Minha duvida é sobre as Repetições

3- Panturrilhas em Pé        4x15-25 (Usando carga )

4- Abdôminais                     4x    (Minha intensão e usar algum exercicio que trabalhe todo o abdomen ou usar um biset - Sugestoes)

Treino (C) - Costas / Trapézio / Bíceps

1- Levantamento Terra            4x4x12-10-8-6 (Estilo piramide pra ajudar no aquecimento ) - Repito essa Série 4 veses

2- Remada Baixa Triângulo    4x8-10  (Normalmente eu usaria a Remada Curvada mais ja faço a tanto tempo que queria dar uma mudada)

3- Chin Ups                               4x6-8 (Tentando progredir a Carga C/ Anilhas)

4- Encolhimento C/ Barra       3x12-15 (Prefiro a Barra pois é mais facil pra colocar as cargas)

Bom pessoal espero que possam me ajudar eu ja fiz esse treino 1 semana e estou gostando mais sempre tenho minhas duvidas porisso postei para avaliação

Criticas , troca de exercicios , mexer nas repetições é bem vindo , ressaltando que quero volume baixo e intencidade ao maximo haha !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.