Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Hellblazer - O recomeço


Hellblazer

Posts Recomendados

Olá, rapaziada,

 

estou criando esse diário com a proposta de me auto motivar nos treinos. Antes de mais nada, irei contar um pouco sobre mim: Tenho 28 anos, 1,78m, 82kg, sou do Rio Janeiro, Policial Militar, treino desde 2009, porém estou a 1 ano e meio parado.

 

Meu treino era voltado para o Powerlifting RAW, minhas melhores marcas para 1 RM foram (Agacho: 202/Supino: 142/Terra: 232) #natural.

 

Recomecei a treinar faz duas semanas com os pesos e aparelhos que tenho em casa, obviamente perdi muito força, mas conservei a boa técnica. Ainda estou decidindo o que vou fazer, se vou voltar a focar no PL ou se vou correr atrás de performance mesclando treinos de força e resistência.

 

No decorrer das postagens, irei falando mais sobre a lógica de treinamento que eu uso e como estão minhas rotinas e dieta. Fiquem livres para fazer qualquer tipo de comentário. ???

Editado por Hellblazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigo,

 

Primeiramente manifesto meu grande respeito a você enquanto policial militar, profissão pela qual tenho enorme admiração.

 

Já teve lesões?

 

Suas marcas são muito altas. Estou acompanhando aqui!

 

Apenas algumas dicas sobre o diário:

- Procure uma melhor formação do texto. Divida-o em parágrafos e busque fonte e tamanho de letra mais amigáveis;

- Disponibilize sua dieta e treino, se possível.

 

No mais, convido-o a acompanhar meu diário também. Ele está disponível na minha assinatura.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

Olá amigo,

 

Primeiramente manifesto meu grande respeito a você enquanto policial militar, profissão pela qual tenho enorme admiração.

 

Já teve lesões?

 

Suas marcas são muito altas. Estou acompanhando aqui!

 

Apenas algumas dicas sobre o diário: