Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da dieta/suplementos cutting


GabrielTG

Posts Recomendados

Olá, pessoal, sou novo no fórum, e fui avaliado por um nutricionista faz um tempo com um BF em torno de 18,8%.. não segui muito a dieta porém mudei alguns hábitos e notei algum certo emagrecimento, devo estar em torno de 16,5% agora. Atualmente fui no nutricionista novamente e ele me passou a seguinte dieta

 

09:00: Whey 30g(114 de calorias/5g de carbo/23 de proteina) + 18g de aveia(60 calorias/10carbo/1,4 de gordura/2,7g de proteina

Almoço: 150g de legumes(variam), vegetais a vontade, 30g de arroz(90 de calorias, 19,5 de carbo, 1,8 de proteina) , 150g de frango(240 de calorias/48 de proteína/ 3,7 de gordura)

Lanche da tarde: batata doce 50g(43 de calorias/10g de carbo/0,1 de gordura/0,8 de proteina) 2 ovos cozidos ou mexidos(160 calorias/2g de carbo/12 de gordura/12 de proteina) 

Lanche da tarde 2: Whey 30g + banana(126g) - 105 calorias/27g de carbo/1,3 de proteina/0,4 de gordura

Jantar: Mesma coisa do almoço tirando o arroz.

OBS: azeite de oliva no tempero - 1 colher(108 de calorias, 12 de gordura)

Total calorias: 1500 em média 

 

Vou fazer uso de creatina 5g(junto com o whey e banana), oléo de peixe 2 capsulas(na primeira e ultima refeição), e multivitaminico(longe do treino que varia)

A minha questão é, se eu seguir essa dieta por de domingo a sexta. Sabado sendo um dia mais livre(não que eu vá extrapolar, até pq meu bf alto é um histórico de alimentação ruim(bem ruim mesmo) na infância, atualmente sigo uma alimentação que até considero boa, dá para ter resultados?

E outra, meu metabolismo com o passar do tempo não vai diminuir(ficar mais fraco do que já é kkk) e eu não posso aumentar o carboidrato com o tempo?

E outra, não posso trocar as castanhas por pasta de amendoim para conseguir gorduras boas, pois depois que vi que castanha é cara demaaais! 

Vou começar a treinar também, um coach que já fez minha anamnese vai me passar o treino especifico. 

 

Editado por GabrielTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigo, a dieta ta boa. toma a creatina com um carbo de baixo IG. a dieta vc tem que seguir todos os dias se quiser ter resultados pois até nos finais de semana ocorre recuperação muscular e o seu corpo vai precisar das proteinas. seu metabolismo se adapta com o seu estilo de vida então não se preocupe, faça sua dieta e treine certinho que o shape vem. pode sim trocar a castanha pelo amendoim mas calcula os macros e vê o amendoim porque os de pacote do mercado não serve. e não coloca muito sal. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...