Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking de dois meses

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Sou nova aqui no site :) então, fui na nutricionista segunda e ainda não recebi minha dieta. Acordei com ela que gostaria de uma dieta para bulking, mas eu teria pouco tempo para fazê-lo até iniciar o verão. Estou com o bf em torno de 26% (quase no limite do aceitável), 57 kilos, 1,68 e 22 kilos de músculo. Queria saber a opinião de vocês sobre o seguinte: vocês acham que vale a pena eu investir num bulking a essa altura do campeonato? Sei que nessa fase de off, desenvolvem-se os musculos, mas vem a gordura junto. Vcs sabem se tem como fazer isso em uma proporção maior de musculo e menor de gordura?

Pensei em fazer o bulking durante tres meses, e tirar 1 mes para fazer um cutting. Vcs acreditam que é possivel chegar em dezembro com um shape melhor do que eu tenho agora (mais massa e menor bf)?

Antes que me recomendem primeiro perder bf para depois fazer bulking, eu não quero virar a maria palito kkkk eu sou magra já, e é exatamente isso que eu quero mudar.

Não sei se consegui ser clara

Eu botei no nome do tópico que eram dois meses de bulking, mas fui olhar certinho e tenho 3 meses pra isso :) yeeyyy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.