Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey protein isolado forceup vale a pena pelo preço?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, sou iniciante na musculação, to precisando de uma fonte de proteína para o pós treino junto com o almoço, queria começar a tomar algum whey protein, achei um no mercado livre por um preço bem atrativo, alguém que tenha mais conhecimento poderia me falar se é um bom whey?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061618462-kit-3-whey-protein-900g-isolado-3w-forceup-whey-protein-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:2,I:Nlcy1kaXNwYXRjaGVyLTZ8NjcxODk2MDM2NTQ4NTg2NDA0NA==,C:0.370000]

Postado

Não é isolado, é 3W - que contém 3 whey em formas diferentes hidrolisado, concentrado e isolado.

E não, tem só whey no produto tem proteína hidrolisada do trigo. Acredito que proteína de trigo seja mais barata que o Whey e logo é está que está em maior concentração.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, FelipeAOR disse:

3 potes por 109,00??? Me parece uma cilada Bino...

Por isso to perguntando aqui, me parece legítimo já que tem bastante comentários positivos.

• 1 ano depois...
Postado

Eu comprei pra testar e realmente parece ser ruim...gosto e consistência de açúcar mascavo. Voltarei pra growth

Postado

não vale a pena, tu é iniciante logo tua necessidade de proteína diária ainda é baixa, vai regular a dieta, ajusta tua quantidade de proteína pro teu peso não esquecendo dos outros macros, e se quiser investir em algo que realmente vale a pena investe em creatina e um multivitamínico a growth tem um bem bom e bem barato, o resto é comer certo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.