Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey protein isolado forceup vale a pena pelo preço?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, sou iniciante na musculação, to precisando de uma fonte de proteína para o pós treino junto com o almoço, queria começar a tomar algum whey protein, achei um no mercado livre por um preço bem atrativo, alguém que tenha mais conhecimento poderia me falar se é um bom whey?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061618462-kit-3-whey-protein-900g-isolado-3w-forceup-whey-protein-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:2,I:Nlcy1kaXNwYXRjaGVyLTZ8NjcxODk2MDM2NTQ4NTg2NDA0NA==,C:0.370000]

Postado

Não é isolado, é 3W - que contém 3 whey em formas diferentes hidrolisado, concentrado e isolado.

E não, tem só whey no produto tem proteína hidrolisada do trigo. Acredito que proteína de trigo seja mais barata que o Whey e logo é está que está em maior concentração.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, FelipeAOR disse:

3 potes por 109,00??? Me parece uma cilada Bino...

Por isso to perguntando aqui, me parece legítimo já que tem bastante comentários positivos.

• 1 ano depois...
Postado

Eu comprei pra testar e realmente parece ser ruim...gosto e consistência de açúcar mascavo. Voltarei pra growth

Postado