Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

suplementação

Posts Recomendados

Postado

fala galera, estou treinando a 1 ano já,  tive um ganho muito bom e ate agora só suplementei com whey e hipercalorico e estava querendo mudar um pouco agora, mas não entendo muito, estava pensando em uma creatina e continuar com o whey ou um bcaa, me dem algumas opçoes boas que me ajudem no ganho de massa muscular, agradeço desde ja !!!

Postado
  • Supermoderador

Creatina é uma boa

bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado)

Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta

hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, krebz disse:

Creatina é uma boa

bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado)

Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta

hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida

uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal

Postado
  • Supermoderador
11 horas atrás, ViniciusHB disse:

uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal

Creatina: tanto faz o horário, contanto que tome la pelas 5g diárias

Whey: tanto faz o horário, é apenas proteina em pó. Faz o que achar mais pratico, se for tomar no café da manhã (pois "falta proteina nesta refeição"), antes do treino, depois, janta, fica a teu critério.

Dificil dizer se vai dar mais resultados ou não, não sabemos se 3100kcal é muito ou pouco para você. Mas lembre-se que o whey é para "tapar buraco", se falta proteina, coloca ele para ajudar na dieta.

Creatina vai dar mais ATP, o que gera algo como uma ou duas repetições a mais no treino e talvez uma melhora no rendimento (modesto). Indiretamente isso ajuda nos ganhos, mas nada muito mágico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.