Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não sei se estou tomando o pró hormonal hydra original ou falsificado


Posts Recomendados

eai, blz galera ?

meu nome Carlos , tenho 20 anos e já treino a  4 anos. já fiz um ciclo de esteroides anabolizantes e também já consumi outros pro hormonais com procedência segura . Moro em uma cidade do interior onde as coias são mais caras , então minha mãe foi ate brasília e trouxe pra min a encomenda de um pro hormonal hydra da dragon pharma, ela pago R$200,00 , o preso mais barato que eu já vi desse produto. 

De primeira impressão pude ver ele frasco veio com o lacre na tampa, mas o frasco estava meio descascado (não os desenhos do rotulo , mas sim a o plastico mais fino que cobre os desenhos do rotulo) . achei isso muito estranho por que já vi e consumi outros produtos da dragon pharma e a embalagem estava impecável.  comecei o Clio do hydra no dia 10/07 consumindo uma capsula ao dia . hoje dia 18/07 já fazem 8 dias que iniciei o clico e meu peso o aumentou  60 gramas . esteticamente meu corpo mundo um pouco , os muscos mais cheios e o percentual de gordura aparentemente diminuiu , ganhei meio centímetro em cada braço. E  em relação aos treinos senti apenas um pequeno ganho de força. tb não senti nem um efeito colateral até agora.Mas pelo pelos relatos que eu já vi o produto parecia ser bem mais potente e satisfatório com maiores ganhos de peso , força ... Não sei se o produto realmente é falsificado, ou ele é original e apenas não deu o tempo de agir ainda. 

Vou continuar tomando e relatando para vocês as mudanças... Sera que é original ??

 

estou precisando de ajuda ,e qual quer ajudar é bem vinda.  valeu galera !!!

 

obs:  sigo dieta e treino de segunda a sábado.

 

Editado por carlosjf.20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente você está jogando seu dinheiro no lixo, seja falsificado ou original, esses produtos são puro marketing, qualquer ganho será acompanhado de 5x o número do ganho em colaterais. Procure pesquisar no YouTube, aqui no fórum sobre produtos como esse, antes de torrar 200 reais ou outra quantia. 

 

Sugiro você pesquisar "porque PH não funcionam" existem vídeos e tópicos em blogs e fóruns sobre o assunto. No mais desconfie, seja esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ggond disse:

Se em 8 dias e tem diferença pouca, você está treinando direito e fazendo dieta, já fez uso anteriormente e teve resultado, há uma grande possibilidade disso aí ser algo bem subdosado...

como assim ? sera corro riscos em continuar utilizando ?

17 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Basicamente você está jogando seu dinheiro no lixo, seja falsificado ou original, esses produtos são puro marketing, qualquer ganho será acompanhado de 5x o número do ganho em colaterais. Procure pesquisar no YouTube, aqui no fórum sobre produtos como esse, antes de torrar 200 reais ou outra quantia. 

 

Sugiro você pesquisar "porque PH não funcionam" existem vídeos e tópicos em blogs e fóruns sobre o assunto. No mais desconfie, seja esperto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Basicamente você está jogando seu dinheiro no lixo, seja falsificado ou original, esses produtos são puro marketing, qualquer ganho será acompanhado de 5x o número do ganho em colaterais. Procure pesquisar no YouTube, aqui no fórum sobre produtos como esse, antes de torrar 200 reais ou outra quantia. 

 

Sugiro você pesquisar "porque PH não funcionam" existem vídeos e tópicos em blogs e fóruns sobre o assunto. No mais desconfie, seja esperto.

obviamente eu sei q o pro hormonal não da o mesmo resultado que esteroides , e pode dar até mais colaterais . Mas eu queria testa-lo mesmo assim . E a pergunta foi," será que é original ?" e  não se vale apena um pro hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, carlosjf.20 disse:

obviamente eu sei q o pro hormonal não da o mesmo resultado que esteroides , e pode dar até mais colaterais . Mas eu queria testa-lo mesmo assim . E a pergunta foi," será que é original ?" e  não se vale apena um pro hormonal.

Pois bem, aí que está, pelo fato do PH não ser indicado pra nada, e seus efeitos não terem parâmetros precisos e eficazes nunca se sabe se está tomando algo "original" que não funciona ou algo "falsificado" que também não funciona, isso tudo tentando parametrizar pelo viés da ação placebo de qualquer produto/medicamento. Portanto, aqui temos um dos melhores produtos pra se falsificar pois a linha  de resultado entre falsificado e original é tão tênue que mal existe. Desejo boa sorte pra você na resposta pra sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...