Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[AJUDA] LIBIDO, FUNÇÕES SEXUAIS PÓS CICLO E TPC.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, primeiramente peço a compreensão aqui, pois realmente estou preocupado com a minha situação e ficarei grato em ter uma discussão produtiva com vocês.

Eu fiz um ciclo de 8 semanas com durateston e stanozolol (1-8 dura, 4-8 stan), sendo que durante o ciclo utilizei anastrozol 0,5mg DSDN.

Após a última aplicação de durateston, aguardei 23 dias para o início da TPC. O método da TPC que utilizei foi o SERMS, 1-14 40tamox + clomid e 14-30 20mg de tamox.

Enfim, durante a TPC não senti nenhuma queda de libido, nem função sexual, conseguia manter os mesmos padrões que tinha durante o ciclo e até antes, mas o estranho foi que passada 1 semana após o último comprimido de tamox, minha libido caiu a 0, não consigo manter uma ereção. Fora isto, tenho outros sintomas como: acne em excesso, letargia, boca seca, imunidade baixa e etc.

Meu questionamento é acerca do que possa ter acontecido, fiz algumas pesquisas aqui e os meus sintomas batem com o ESTRADIOL (E2) alto, embora eu não tenha feito nenhum exame. De outro lado, pergunto também se foi alguma reação acerca do TAMOXIFENO, algum efeito rebote ou genérico em razão do uso do medicamento. 

Bom, se alguém poder dar sua opinião ou alguma ajuda e referência eu ficarei grato.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Alguma possibilidade de fazer exames e ver realmente o que está acontecendo?

Meu velho, vou procurar fazer o exame completo, entretanto estou sem plano de saúde e infelizmente o exame completo está R$ 550,00 aqui na minha cidade.

Gostaria de uma opinião básica sobre isto, creio que não fiz nada de tão anormal, minha questão versa se existe uma relação disso tudo com o Estradiol (alto ou baixo) ou um possível efeito rebote do Tamoxifeno.

Postado

Tudo que tu falou tem sentido. 

Mas aparentemente tudo que fez foi correto...

Logo, sem os exames, tudo que vamos fazer vai ser ficar chutando possíveis causas.

O grande problema é que se ficarmos no achômetro é capaz de tu gastar mais dinheiro tomando N coisas pra tentar ajustar, do que fazendo os próprios exames.

Faça o menos o basicão, testo total, estradiol, prolactina, DHT, LH, FSH, e perfil lipídico (stano).

Postado
  • Autor

Concordo com tua opinião acerca de ficar no achômetro, mas na tua opinião, o 

12 minutos atrás, MBD disse:

Tudo que tu falou tem sentido. 

Mas aparentemente tudo que fez foi correto...

Logo, sem os exames, tudo que vamos fazer vai ser ficar chutando possíveis causas.

O grande problema é que se ficarmos no achômetro é capaz de tu gastar mais dinheiro tomando N coisas pra tentar ajustar, do que fazendo os próprios exames.

Faça o menos o basicão, testo total, estradiol, prolactina, DHT, LH, FSH, e perfil lipídico (stano).

Concordo com tua opinião acerca de ficar no achômetro, mas na tua opinião, o que tu acha que pode ter ocasionado isto: efeito rebote do tamoxifeno ou simplesmente deveria ter estendido o tempo de TPC?

Outra coisa, estou tomando anastrozol (que sobrou) há 05 dias (dsdn). 

Postado
17 minutos atrás, munfa disse:

Concordo com tua opinião acerca de ficar no achômetro, mas na tua opinião, o que tu acha que pode ter ocasionado isto: efeito rebote do tamoxifeno ou simplesmente deveria ter estendido o tempo de TPC?

Outra coisa, estou tomando anastrozol (que sobrou) há 05 dias (dsdn).

Cara, assim... EU acho que tu iniciou a TPC um pouco cedo, o correto seria ter aguardado uma semana a mais... Com isso a  TPC ficaria um pouco mais tardia e o eixo se recuperaria melhor. Logo eu presumo que teu eixo não tenha voltado 100%, então se fosse pra chutar, eu chutaria em mais umas 3 semanas com 20mg de tamoxifeno pra estimular. É o chute mais seguro.

Qual foi a dose de testo usada? Usou o anastrozol intra ciclo do início ao fim?

Eu interromperia esse anastrozol agora. Boca seca tende a ser e2 baixo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Cara, assim... EU acho que tu iniciou a TPC um pouco cedo, o correto seria ter aguardado uma semana a mais... Com isso a  TPC ficaria um pouco mais tardia e o eixo se recuperaria melhor. Logo eu presumo que teu eixo não tenha voltado 100%, então se fosse pra chutar, eu chutaria em mais umas 3 semanas com 20mg de tamoxifeno pra estimular. É o chute mais seguro.

Qual foi a dose de testo usada? Usou o anastrozol intra ciclo do início ao fim?

Eu interromperia esse anastrozol agora. Boca seca tende a ser e2 baixo.

1) Sobre a dose: 500mg/por semana

2) Usei anastrozol durante o ciclo a partir da segunda semana e interrompi no final do ciclo.

3) Os efeitos do E2 alto e baixo são parecidos, entretanto o que tu falou faz sentido (sobre o anastrozol), não teria o porquê do meu estradiol estar muito alto após o fim do ciclo, uma vez que utilizei ele durante todo o ciclo, praticamente. 

Sobre a boca seca: essa sensação começou logo após a interrupção do tamoxifeno, na 4° semana, mas ao mesmo tempo sinto alguns sintomas de e2 alto e baixo.

Sei que a melhor opção seria um exame, como discutimos. Mas teria mais alguma orientação após tudo isso? Muito obrigado pelas informações !

E2 Alto:

✘ Ereção meia bomba (sim)

✘ Espinhas aparecem em maior quantidade (sim)

✘ Irritabilidade (sim)

✘ Libido prejudicada (sim)

✘ Sede > Diurese (não)

✘ Retenção Hídrica (não)

✘ Jato urinário fino (não)

✘ Vontade de comer doces (sim)

✘ Letargia (sim)

✘ Dificuldade de manter ereção (sim)

E2 Baixo:

✘ Queda de libido (sim)

✘ Ereções matinais fortes (não)

✘ Perda da ereção durante o sexo (sim)

✘ Desidratação (não)

✘ Diurese > Sede (sim)

✘ Lábios e pele seca (sim)

✘ Coceira na cabeça (não)

✘ Perda de apetite (mais ou menos)

✘ Transpiração noturna (sim)

✘ Oscilações de humor (sim)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.