Postado 1/07/2018 às 23:50 07/1, 2018 Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar , porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico , pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ; entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse éster e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ? agradeço desde já a todos !!!
Postado 6/08/2018 às 18:06 08/6, 2018 Eu já fiz o uso desse enantato gold e tive ótimos resultados, é por isso que é made in india, os sais e os óleos "vem" da india . Ganhei de 8kg a 10kg em 2 meses, apenas com enantato. Isso depende da sua genética também.
Postado 8/10/2018 às 16:55 10/8, 2018 Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse: Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar , porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico , pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ; entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse éster e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ? agradeço desde já a todos !!! iniciei a quarta aplicação de enantato e masteron da gold, até agora nada, vamos ver nos exames e a proxima semana! deem uam olhada no protocolo! d
Postado 8/10/2018 às 22:30 10/8, 2018 Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse: Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar , porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico , pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ; entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse éster e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ? agradeço desde já a todos !!! Sugiro você perguntar a composição do produto de fato para fontes confiáveis ( isso será difícil, uma vez que o produto diz ser da "índia" ) mas tente falar com o revendedor ou com quem você adquiriu para saber o que há de fato, qual tipo de óleo etc
Crie uma conta ou entre para comentar